New York City FC vs New England Revolution – Palpites e escalação – MLS 2024 – 13/04 | OneFootball

New York City FC vs New England Revolution – Palpites e escalação – MLS 2024 – 13/04 | OneFootball

Icon: Território MLS

Território MLS

·13 de abril de 2024

New York City FC vs New England Revolution – Palpites e escalação – MLS 2024 – 13/04

Imagem do artigo:New York City FC vs New England Revolution – Palpites e escalação – MLS 2024 – 13/04

Confira os melhores palpites de New York City FC vs New England Revolution, jogo marcado para sábado (13), no Yankee Stadium, às 20:30 (horário de Brasília), em partida válida pela rodada 9 da Temporada Regular da Major League Soccer.

Perspectiva do New York City FC

Vencedores da MLS Cup em 2021 e finalistas da Conferência Leste em 2022, o NYCFC experimentou uma rara queda no ano passado, terminando em 11º no Leste e perdendo totalmente os playoffs pela primeira vez desde sua temporada de expansão em 2015. Embora permanecesse firme defensivamente, sofrendo o quinto Com menos gols em toda a liga (39), eles lutaram muito no ataque do campo, marcando apenas 35 gols em 34 jogos, o terceiro menor número na MLS.


Vídeos OneFootball


O NYCFC teve um início igualmente difícil em 2024, perdendo os três primeiros jogos e marcando apenas um gol. No entanto, eles recuperaram um pouco nas últimas semanas, marcando 1-1-2 nos últimos quatro jogos e permitindo um único golo em cada um desses quatro jogos.

O meio-campista do NYCFC, Santiago Rodríguez, marcou gols  e continua sendo um problema para a cidade de Nova York, com apenas cinco gols marcados nos primeiros sete jogos, com uma média de gols por jogo de 0,71, a mais baixa da MLS. Mas quando conseguiram chegar ao fundo das redes, Santiago Rodríguez esteve frequentemente envolvido, marcando três dos cinco golos do NYCFC até ao momento.

Rodríguez esteve no NYCFC na conquista da MLS Cup em 2021, mas o astuto atacante uruguaio realmente desempenhou um papel significativo nas últimas duas temporadas. O jogador de 24 anos disputou 63 dos 68 jogos do NYCFC nos últimos dois anos, registrando nove gols e 21 assistências combinados na temporada regular.

Perspectiva do New England Revolution

O técnico Caleb Porter traçou um plano simples para seu time do Revolution no fim de semana passado, contra o Charlotte FC: “Defenda bem, não sofra gols e marque o primeiro gol”. Os Revs fizeram os três, o terceiro golo de Carles Gil esta época e o primeiro golo de Henrich Ravas na MLS sem sofrer golos, o suficiente para garantir a vitória dos anfitriões por 1-0, a primeira na campanha do campeonato. Juntamente com o empate 1-1 frente ao Chicago Fire FC no último jogo do campeonato, os Revs começaram a recuperar a sua forma na MLS.

Todo o foco agora pode mudar para a temporada regular após a eliminação na noite de terça-feira da Copa dos Campeões da Concacaf, uma derrota por 5 a 2 para o Club América no Estádio Azteca encerrando a campanha do Revolution nas quartas de final. Se havia uma fresta de esperança para levar para casa da Cidade do México, foram as atuações de Giacomo Vrioni (dois gols) e Esmir Bajraktarević (duas assistências), ambos jogadores importantes ao longo da Copa dos Campeões.

O técnico do Revolution, Caleb Porter, sobre os preparativos para a partida de sábado contra o NYCFC: “Nosso foco está 100 por cento na liga, o que é uma sensação agradável. Não temos que compartimentar múltiplas competições, por isso toda a nossa energia, 100 por cento, está agora na liga. E não podemos esquecer os dois últimos jogos do campeonato, empatamos e vencemos.

Então, levei o time de volta ao nosso último jogo de hoje contra o Charlotte e mostrei a eles um filme daquele jogo com todos os aspectos positivos daquela vitória, principalmente nossa defesa e o quão disciplinados fomos. Também conversamos sobre algumas coisas no ataque e como podemos continuar melhorando e criando mais chances. Mas acho que é um jogo muito bom para construir e não podemos esquecer que vencemos o último jogo do campeonato.”

CLASSIFICAÇÃO

Após  7 rodadas, o New York City FC aparece na 13.a colocação do Leste, com  5  pontos, enquanto o New England Revolution ocupa o 15.o lugar no Leste com 4 pontos.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS?  A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES e ODDS de New York City FC vs New England Revolution

O empate entre as duas equipes paga 3.80

New York City FC –  1.75

Artilheiro: Santiago Rodríguez – 3

Matt Freese,  K. O’Toole,  Birk Risa,  T. Martins,  Tayvon Gray,  Keaton Parks,  James Sands,  Hannes Wolf,  S. Rodriguez,  J. Fernandez,  M. Bakrar

Téc. Nick Cushing

DESFALQUES:   Talles Magno (Duv) F J. Mijatovic (Duv) ,M Maxi Moralez (Fora)

New England Revolution –  4.60

Artilheiro: Carles Gil – 3

Ravas,  DeJuan Jones,  Henry Kessler,  Dave Romney,  Nick Lima,  Ian Harkes,  Matt Polster,  T. Chancalay,  Carles Gil,  Nacho Gil,  G. Vrioni

Téc. Caleb Porter

DESFALQUES: D J. Mensah (Duv)   D. Borrero (Fora) ,D Brandon Bye (Fora) D P. Miller (Fora)

PALPITES PARA O JOGO New York City FC vs New England Revolution

ONDE ASSISTIR

O jogo será transmitido exclusivamente na Apple TV pelo MLS Season Pass.

Saiba mais sobre o veículo