Território MLS
·01 de setembro de 2022
In partnership with
Yahoo sportsTerritório MLS
·01 de setembro de 2022
Novo triunfo longe de Harrison coloca o New York Red Bulls como o melhor visitante na atual temporada da MLS
O gol solitário anotado por Lewis Morgan no final do primeiro tempo foi o suficiente para mostrar a força do New York Red Bulls quando atua longe de seus domínios. Nesta quarta-feira (31), o clube foi ao Canadá e bateu o CF Montréal, no Saputo Stadium, em partida válida pela semana 28 da MLS.
A vitória deixa o New York Red Bulls com 47 pontos, na terceira colocação da Conferência Leste. Do outro lado, o CF Montréal permanece com 49 pontos, na segunda posição da mesma Conferência.
As duas equipes já voltam à campo no próximo final de semana. O New York Red Bulls enfrenta o Philadelphia Union, líder da Conferência Leste, no sábado (3), na Red Bull Arena, enquanto CF Montréal terá o Toronto FC, no domingo (4), em Toronto.
Lewis Morgan celebra o gol do New York Red Bulls. (Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)
O GOL
Apesar de passar a maior parte do primeiro tempo tendo que se preocupar mais com a defesa, o New York Red Bulls abriu o placar aos 43’ e garantiu os três pontos. Cristian Cásseres fez lançamento em profundidade para Lewis Morgan. O escocês entrou pela área e tocou com categoria sobre o goleiro Pantemis.
Casseres sets it up and Morgan puts it away! @NewYorkRedBulls take the lead just before the break!–
No segundo tempo, o New York Red Bulls resistiu à pressão do CF Montréal e o jogo terminou com a vitória por 1 a 0 para os Energéticos.
MELHORES MOMENTOS
Em instantes
FICHA TÉCNICA
CF Montréal – 0 Pantemis; Miller, Waterman e Corbo (Brault-Guillard); Chonièye (Toye), Wanyama (Miljevic), Johnston (Kwizera), Piette e Mihailovic; Torres (Kei Kamara) e Romell Quiotto. Téc.: Wilfried Nancy
New York Red Bulls – 0 Carlos Coronel; Andresa Reyes, Sean Nealis e Dylan Nealis; Cameron Harper (Wiki Carmona), Daniel Edelman, Cristian Cásseres, Omir Fernandez (Dru Yearwood) e Luquinhas (Tom Barlow); Morgan e Elias Manoel (Caden Clark). Téc.: Gerhard Struber
Gol: Lewis Morgan (RBNY) Cartões amarelos: Harper e Cristian Cásseres (RBNY)
(Capa: Reprodução/Twitter/New York Red Bulls)