OneFootball
Fernando Freire·22 de março de 2026
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Fernando Freire·22 de março de 2026
Herói do tetra e ídolo da Seleção Brasileira, Romário foi SINCERÃO sobre a possibilidade de Neymar ir para a Copa do Mundo.
O técnico Carlo Ancelotti disse que só convocará jogadores que estiverem 100% - não é o caso de Neymar atualmente.
Romário disse que levaria Neymar "se ele estiver 50%".
"O Brasil passa a ter mais chances se o Neymar estiver. Se o Neymar não estiver, as chances do Brasil são muito menor. Se estiver 50%, eu levaria o Neymar", disse Romário ao Esporte Espetacular.
E aí, em que condição você levaria Neymar? Se ele estiver 50%? 75%? 100%? Deixe seu comentário!
A Seleção Brasileira disputará amistosos contra França (na quinta, dia 26, às 17h) e a Croácia (na terça da próxima semana, dia 31, às 21h).
Serão os últimos testes do Brasil antes da convocação para a Copa do Mundo - marcada para 18 de maio.
Na Copa do Mundo, o Brasil enfrentará Marrocos (13 de junho), Haiti (19 de junho) e Escócia (24 de junho).
📸 Ricardo Moreira - 2026 Getty Images
Ao vivo


Ao vivo







































