Jogada10
·17 de outubro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·17 de outubro de 2024
Neymar está em fase final de recuperação da lesão grave no joelho. Tanto que já realiza atividades com o restante do grupo do Al-Hilal. Com isso, permanece em Riade, cidade em que mora na Arábia Saudita e é sede de sua equipe. Assim, ele vem tentando aproveitar seus últimos momentos de recuperação e encontrou o tenista Carlos Alcaraz, na última quarta-feira (16).
O atleta espanhol, expoente no tênis, realizou uma partida de exibição no país. O craque foi prestigiar o jogo e destacou o encontro.
“Fico feliz em te ver, irmão. Você é um fenômeno”, frisou o atacante brasileiro.
Posteriormente, Alcaraz respondeu à postagem de Neymar
“Grande irmão! Feliz de te ver de novo”, indicou o tenista espanhol de maneira recíproca.
Carlos participa de um campeonato de exibição em Riade chamado “Six Kings Slam” (torneio dos seis reis na tradução para o português). O esportista garantu um triunfo sobre o dinamarquês Holger Rune por dois sets a zero. Em seguida, ele vai enfrentar o também espanhol Rafael Nadal na semifinal, que ocorre nesta quinta-feira (17). O outro jogo que vale uma vaga na decisão do campeonato será entre o italiano Jannik Sinner e o sérvio Novak Djokovic.
A expectativa é de que Neymar possa voltar a ser relacionado para um confronto na próxima segunda-feira (21). Isso porque, na oportunidade, o Al-Hilal vai enfrentar o Al-Ain, pela Liga dos Campeões da Ásia. A propósito, a contusão grave em que Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo completa um ano nesta quinta-feira. O craque, aliás, machucou-se no decorrer da derrota da Seleção Brasileira por 2 a 0 para o Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.