😭📹 Neymar chora ao falar de recorde e momento na Seleção | OneFootball

😭📹 Neymar chora ao falar de recorde e momento na Seleção | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

OneFootball·18 de junho de 2021

😭📹 Neymar chora ao falar de recorde e momento na Seleção

Imagem do artigo:😭📹 Neymar chora ao falar de recorde e momento na Seleção

Grande nome da vitória por Brasil por 4 x 0 sobre o Peru na segunda rodada da Copa América, Neymar chorou ao comentar a vice-artilharia isolada da história da Seleção, com 68 gols, após a partida.

— Para mim é uma honra fazer parte da história da Seleção Brasileira. Meu sonho era sempre jogar pela Seleção Brasileira, e nunca imaginei chegar a esses números. Para mim é até emocionante, porque passei por muita coisa nesses dois anos que são bem complicadas e esses números não são nada perto da felicidade que eu tenho de jogar pelo Brasil, de representar o meu país, a minha família”, disse Neymar.


Vídeos OneFootball


Autor de um dos gols, ele só está atrás de Pelé na lista de maiores artilheiros com a camisa do Brasil. O Rei tem 95.

O atacante também comentou o bom momento da Seleção, mesmo diante das incertezas sobre a disputa da Copa América.

“A gente chegou aqui sem saber de muita coisa que estava acontecendo, não sabia se ia ter Copa América, ou não. A gente, desde o começo, respeitou muito as nossas hierarquias, nunca vamos dizer ‘não’ à camisa da Seleção Brasileira. Acho que discordar de alguma coisa, ter uma opinião diferente do que tem os demais é um respeito pelo outro. Tínhamos a nossa opinião, a gente expressou e estamos aqui defendendo a camisa da Seleção Brasileira”, falou Neymar.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima quarta-feira (23), às 21h, para enfrentar a Colômbia, novamente no Estádio Nilton Santos.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Foto destaque: IMAGO / Action Plus