Neymar discute com torcedor após nova derrota do Santos | OneFootball

Neymar discute com torcedor após nova derrota do Santos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·24 de julho de 2025

Neymar discute com torcedor após nova derrota do Santos

Imagem do artigo:Neymar discute com torcedor após nova derrota do Santos

O clima esquentou na Vila Belmiro após mais um tropeço do Santos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (23), logo após o apito final da derrota por 2 a 1 para o Internacional, Neymar se envolveu em uma discussão com um torcedor no setor das cadeiras inferiores do estádio.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

A confusão começou logo depois do encerramento da partida. O camisa 10 se dirigiu até a arquibancada e bateu boca com um torcedor específico, com quem já havia trocado palavras durante o segundo tempo, conforme flagrado pela transmissão. O goleiro João Paulo precisou intervir e afastou Neymar do local, encerrando a discussão.


Vídeos OneFootball


O episódio aconteceu poucos minutos após o craque quase garantir o empate para o Santos. Já nos acréscimos, Neymar acertou um chute de pé esquerdo que explodiu na trave. A bola correu sobre a linha antes de ser salva por Rochet, goleiro do Colorado, que ainda viu o atacante santista comemorar um gol que, na prática, não aconteceu.

Torcida cobra Santos após o apito final

Com a derrota, o Santos segue em crise. A equipe permanece na 17ª colocação do Brasileirão, com 14 pontos, dentro da zona de rebaixamento. A insatisfação da torcida foi evidente nas arquibancadas, com gritos pedindo “raça” aos jogadores e críticas direcionadas ao presidente Marcelo Teixeira, que também foi xingado durante e após o jogo.

Imagem do artigo:Neymar discute com torcedor após nova derrota do Santos

Neymar discutiu com torcedor durante o jogo contra o Internacional – Foto: Raul Baretta/ Santos FC

O técnico Cleber Xavier não escapou das cobranças. Além disso, membros da diretoria, como o executivo Alexandre Mattos e Marcelo Teixeira Filho (conselheiro e filho do presidente), também ouviram protestos ao se dirigirem ao vestiário.

Na saída de campo, o zagueiro João Basso destacou a necessidade de recuperação imediata no campeonato.

“Ganhar e sair dessa situação o quanto antes. Sábado temos uma final e temos que vencer”, disse o zagueiro.

O Santos volta a campo no sábado (26), às 18h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada do Brasileirão. Aliás, o confronto é decisivo, já que se trata do lanterna da competição e que ainda não venceu na competição.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo