Esporte News Mundo
·31 de janeiro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·31 de janeiro de 2025
Nesta sexta-feira (31), o atacante Neymar retornou à Vila Belmiro para ser apresentado oficialmente à torcida como o principal reforço para a reconstrução do Santos. O vínculo é válido até junho de 2025.
O novo camisa 10 do Santos chegou ao campo ao lado do presidente Marcelo Teixeira e de ídolos históricos do time. Emocionado pela festa, o craque falou pela primeira vez em seu retorno.
“Um dia muito especial para mim. Falei ali dentro que quando eu era menino pisei na Vila Belmiro com essa faixa aqui (100% Jesus) e eu não podia deixar de voltar assim. Estou muito contente e feliz, vivemos muitos momentos aqui e eu tenho certeza que temos muita coisa para viver. Se depender de mim, do amor e do carinho que eu tenho por esse clube, não vai faltar força, garra determinação, fé e obviamente muita ousadia”, começou.
“Aqui estão os meus filhos, minha mulher, minha mãe, meu pai, meus melhores amigos e a torcida mais maravilhosa desse mundo. Esse dia vai ficar guardado para o resto da minha vida. Obrigado por cada um que está fazendo parte desse momento. Obrigado pelas pessoas que estão torcendo de longe, que torcem pela minha felicidade e que a partir de agora vão torcer para o Santos também”, acrescentou.
Até a chegada do astro, os torcedores presentes acompanharam uma série de shows de artistas identificados com o clube, com destaque para Projota, Supla, Kyan e Mano Brown.
Neymar desembarcou em solo brasileiro na manhã desta sexta-feira. Ao lado do presidente Marcelo Teixeira, o astro assinou o contrato com o Peixe, no CT Rei Pelé, e concretizou a sua volta ao futebol brasileiro após 12 anos.
Após deixar o Santos, Neymar passou por Barcelona, Paris Saint-Germain e Al-Hilal. Prestes a completar 33 anos, o atacante busca retomar o alto nível após a lesão grave no joelho esquerdo.
Pelo Alvinegro Praiano, o craque disputou 225 jogos, com 136 gols, uma Libertadores, uma Copa do Brasil, três Campeonato Paulistas e uma Recopa Sul-Americana.
Ao vivo