Jogada10
·21 de maio de 2026
Neymar marca presença na Vila e ganha homenagens do Santos

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·21 de maio de 2026

O que não faltou no duelo desta quarta-feira, 20/5, na Vila Belmiro, no jogo entre Santos e San Lorenzo, foram homenagens e tietagem a Neymar. Antes do jogo, passou um telão um vídeo celebrando a convocação do craque, que irá para a sua quarta Copa.
“Nós sempre acreditamos em você”, diz o slogan. Além disso, o uniforme que o Santos usou na partida tinha um patch com a frase: “10 da Seleção”, Já que ele vestia a camisa pela quarta vez consecutiva, se igualando a outro santista mais mítico: Pelé (1958, 1962, 1966 e 1970).

Confira o detalhe verde e amarelo na camisa do Santos, ao lado do escudo: Está escrito “10 da Seleção”. Homenagem para Neymar. Foto: Divulgação / Santos FC
Neymar acompanhou o jogo das tribunas, sendo filmado em vários momentos. Logo no primeiro instante, ele vibrou de pé, com os braços levantados, para celebrar o gol de Bontempo, ainda no primeiro minuto. Em seguida, porém, em outros momentos da partida, aparecia dando comida à filha Mavie. Além disso, estava com ela no colo quando Gabigol marcou de falta o segundo gol do Santos sobre o San Lorenzo. Mas aí, foi menos efusivo. Afinal, com um braço, segurou a criança e, com o outro, socou o ar em comemoração.
Neymar, com lesão na panturrilha, foi liberado para a partida desta terça-feira, não terá condições para o jogo do fim de semana contra o Grêmio, em Porto Alegre, e deve se apresentar na quarta-feira, dia 27, na Granja Comary, ainda fora das melhores condições físicas.
Ao vivo







































