Neymar pega dois jogos de suspensão no Francês após expulsão contra Lille | OneFootball

Neymar pega dois jogos de suspensão no Francês após expulsão contra Lille | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·07 de abril de 2021

Neymar pega dois jogos de suspensão no Francês após expulsão contra Lille

Imagem do artigo:Neymar pega dois jogos de suspensão no Francês após expulsão contra Lille

O craque brasileiro Neymar, do Paris Saint-Germain, foi punido nessa quarta-feira por conta da expulsão do jogo contra o Lille, no último final de semana. A Liga Profissional de Futebol anunciou que o jogador pegará dois jogos de suspensão, que serão cumpridos pela liga nacional.

Na reta final da partida contra o Lille, Neymar se envolveu em uma confusão com o defensor Tiago Djalo, que também acabou expulso. Os jogadores trocaram farpas rumo ao vestiário e quase chegaram a se agredir de fato. O zagueiro do Lille pegou um jogo de suspensão. Essa foi a segunda expulsão de Neymar na temporada, já que  também foi expulso contra o Olympique de Marselha, no início do ano.


Vídeos OneFootball


Neymar desfalcará o PSG contra o Strasbourg, em jogo que já iria cumprir suspensão automática, e contra o Saint-Etienne, no dia 18 de abril. A derrota por 1 a 0 contra o Lille custou a liderança dos parisienses, que estão agora com 63 pontos, três a menos que o Lille. O técnico Mauricio Pochettino disse nessa terça-feira que não concordou com a expulsão e disse que Neymar é “emotivo” e estava “ansioso por querer jogar”.

Saiba mais sobre o veículo