Revista Colorada
·22 de novembro de 2025
Neymar pode perder 50% dos jogos finais do Santos no Brasileirão; Inter observa situação

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·22 de novembro de 2025

Os dois principais adversários do Internacional na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro são Santos e Vitória. O time de Salvador é quem abre o Z-4 neste momento, estando quatro pontos atrás do Colorado. Já o Peixe, rival da equipe gaúcha na próxima segunda-feira, no estádio Beira-Rio, tem três pontos a menos.
Visando esse importante confronto, o Clube do Povo tem quatro desfalques importantes. Bruno Tabata, Johan Carbonero e Luis Otávio estão suspensos em virtude de advertências recebidas contra o Ceará. Já o goleiro Ivan Quaresma sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não vai mais atuar nesta temporada.
Se pelo lado do Internacional o cenário é de dúvidas quanto à escalação, o mesmo ocorre no Santos. Além de perder Zé Ivaldo, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o técnico Juan Pablo Vojvoda pode não contar com Neymar. O craque apresentou dores no joelho esquerdo e será reavaliado antes do confronto.
Como o Santos está mais pressionado que o Colorado na luta contra o rebaixamento, a meta é garantir Neymar 100% fisicamente nas três rodadas finais. Desta forma, o meia-atacante pode acabar sendo poupado contra o Clube do Povo, segundo informações divulgadas pelo portal “ge”.
Caso isso se confirme, existe a possibilidade do meia-atacante disputar apenas 50% dos jogos restantes do Peixe no Brasileirão. Além da possível ausência no estádio Beira-Rio, o jogador também está pendurado pelo acúmulo de cartões amarelos e, se for advertido em qualquer partida, com exceção da rodada final, acabará desfalcando o Santos em ao menos dois jogos.
Ao vivo









































