Neymar relata ameaça de juiz e se irrita ao ser substituído em derrota do Santos | OneFootball

Neymar relata ameaça de juiz e se irrita ao ser substituído em derrota do Santos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·10 de novembro de 2025

Neymar relata ameaça de juiz e se irrita ao ser substituído em derrota do Santos

Imagem do artigo:Neymar relata ameaça de juiz e se irrita ao ser substituído em derrota do Santos

A noite deste domingo não foi boa para Neymar e companhia. No Maracanã, o Santos acabou derrotado pelo Flamengo por 3 a 2 e ainda permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 do Peixe protagonizou momentos polêmicos na partida, quando, por exemplo, relatou no intervalo suposta ameaça do árbitro Sávio Pereira Sampaio.

“É muito ruim (Sávio). E além de ser ruim, com todo o respeito, ele é arrogante. Todas as vezes que eles (árbitros) vão no vestiário, eles dizem que o capitão é o único que pode falar com o juiz. Aí quando você vai falar com ele, ele vira de costas e sai correndo. Você vai falar com ele e recebe uma ameaça. Eu tomei um amarelo porque ele me ameaçou. Ele disse: “Se você chegar perto de mim, eu vou te dar o amarelo”. Eu perguntei o porquê, pois para mim foi falta no Brazão no início do lance do gol deles (Flamengo). São erros que a arbitragem no Brasil vem errando muito. Eu retifico, a arrogância do árbitro deste domingo é horrível”, disse Neymar, em entrevista ao Premiere.


Vídeos OneFootball


Irritação com substituição

Neymar começou como titular neste domingo após ser preservado contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O camisa 10 voltou de lesão recentemente e, por opção da comissão do técnico Juan Pablo Vojvoda, não atuou os 90 minutos no Maracanã.

Com 40 minutos da segunda etapa, Neymar foi substituído por Benjamín Rollheiser. Ele deixou o campo reclamando e demonstrou irritação ao chutar um copo d’água perto do banco de reservas – o líquido chegou a respingar em alguns suplentes.

Em seguida, Neymar cumprimentou os companheiros no banco e, claramente insatisfeito, deixou o banco para se dirigir ao vestiário do Maracanã. Após a saída do camisa 10, o Santos reagiu e conseguiu marcar dois gols. Nesta temporada, o astro disputou apenas 23 jogos, com seis gols e três assistências.

Imagem do artigo:Neymar relata ameaça de juiz e se irrita ao ser substituído em derrota do Santos

Foto: Raul Baretta / Santos FC.

Saiba mais sobre o veículo