Neymar renova com o Santos até o final de 2026 | OneFootball

Neymar renova com o Santos até o final de 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·31 de dezembro de 2025

Neymar renova com o Santos até o final de 2026

Imagem do artigo:Neymar renova com o Santos até o final de 2026

O Santos aparou as últimas arestas e conseguiu a confirmação que tanto queria antes da virada: Neymar assinou um novo contrato com o Peixe e vai ficar no clube em 2026. 

Ao contrário do que se esperava, o anúncio confirma um contrato até o final de 2026, e não até o meio do ano. A permanência era um desejo de Neymar, que tem como grande foco em 2026 a disputa da Copa do Mundo, e também do Peixe, que mantém o ídolo mais uma temporada na Vila. 


Vídeos OneFootball


Após retornar no início de 2025, Neymar voltou a sofrer com lesões ao longo da temporada, mas conseguiu estar em campo em 28 partidas. Atuou lesionado na reta final do Brasileirão e foi decisivo para a manutenção do Peixe na elite. 

Foram, ao todo, 28 jogos no ano, com 11 gols e 4 assistências, e uma média de uma participação direta em gol a cada 137 minutos em campo. Neymar fez um hat-trick contra o Sport, primeiro desde 2022, e marcou um gol e deu assistência contra o Juventude, sendo protagonistas em vitórias decisivas contra rivais diretos na luta contra o Z4. 

Com a proximidade do fim do contrato, recebeu sondagens de clubes do exterior nas últimas semanas. Segundo a reportagem de oGol apurou, representantes do Cincinnati chegaram a viajar ao Brasil para se reunir com Neymar Pai, que gere a carreira do craque. Depois da saída de Brenner, o camisa 10 seria o grande nome da equipe na MLS, que apresentou o projeto ao staff do atleta. Mas a prioridade foi sempre o Santos

Apesar de o nome de Neymar estar sempre ligado a Messi e, consequentemente, ao Inter Miami, o clube da Flórida nunca avançou pelo atacante, de olho em um outro brasileiro que atua na Europa para DP

Com o 2026 resolvido, Neymar agora foca em se recuperar de uma cirurgia recente no joelho para se colocar em forma e ser opção para Carlo Ancelotti na seleção brasileira. Ainda sem ser convocado pelo técnico, o jogador nutre a esperança de que um bom início de temporada no Santos possa o fazer disputar a última Copa do Mundo da carreira. 

Saiba mais sobre o veículo