PL Brasil
·10 de agosto de 2021
In partnership with
Yahoo sportsPL Brasil
·10 de agosto de 2021
Antes de mais nada, Nigel Pearson foi surpreendido por uma bola no lugar certo e na hora certa. Isso porque, diante de diversos torcedores como testemunha, a equipe de Bristol City sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo.
Ainda assim, há muito o que ressaltar nesse duelo de sábado (7), pela primeira rodada da Championship. Diante disso, com a torcida de volta ao estádio os Robins não atenderam a expectativa de vitória, porém Nigel Pearson conseguiu tomar nota do duelo.
Nesse contexto, através das chances criadas, posse de bola e controle da partida a equipe mandante soube dominar o jogo grande parte do jogo. Entretanto, após as trocas na segunda etapa o time perdeu o ritmo e afrouxou a marcação.
Dessa forma, como consequência o Blackpool aproveitou os espaços e viu a oportunidades de igualar o placar no Ashton Gate. Em primeiro lugar, os 93’ foram importantes para o Bristol City nesse início de temporada. Portanto, de acordo com Nigel Pearson não há com o que se preocupar.
“Tivemos ótimas chances, fomos melhores dentro de campo. Por outro lado, a equipe pagou o preço no final, mas isso é futebol. Além disso, vamos fazer as mudanças e estamos confiantes para o que vem pela frente, para devolver o apoio aos torcedores dos Robins” afirmou o treinador ao portal Bristol City.
A princípio, os atletas dos Robins reconhecem o empenho do time durante o duelo do final de semana. No entanto, ficou um gosto amargo após o empate nos minutos finais da partida.
“A determinação continua, e se queremos vencer precisamos de força durante os 90’ do confronto. Antes de qualquer coisa, vamos trabalhar para ser mais perigosos dentro de campo’ afirmou o atacante Chris Martin .
Os Robins viajam para The New Lawn para enfrentar Forest Green Rovers, e todo foco e preparação se voltam ao jogo desta terça-feira (10).
Também estaremos de olho nas últimas notícias sobre transferências do segundo nível à medida que o prazo final se aproxima. Afinal, a janela está aberta e reforços mesmo que inesperados, podem chegar ao Bristol City.