Leonino
·10 de fevereiro de 2025
Niko Kovac sem papas na língua antes da Liga dos Campeões: "Sporting é número um em..."
![Imagem do artigo:Niko Kovac sem papas na língua antes da Liga dos Campeões: "Sporting é número um em..."](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimages%2F2025%2F02%2Fniko-kovac-borussia-dortmund_20250210085801.webp)
In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·10 de fevereiro de 2025
Niko Kovac, treinador do Borussia Dortmund, já falou com os jornalistas em antevisão ao jogo da Liga dos Campeões frente ao Sporting
|
O Sporting entra em campo, na próxima terça feira, dia 9 de fevereiro, para defrontar a equipa do Borussia Dortmund, em encontro a contar para o play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Niko Kovac, técnico do Borussia Dortmund, já falou com os jornalistas em conferência de imprensa de antevisão da partida, que decorre em Alvalade. Rui Borges também já falou - pode ver aqui tudo o que disse o treinador dos leões.
O treinador da formação alemã começou por deixar rasgados elogios à equipa do Sporting: "O Sporting é o número 1 em Portugal, um país que vive o futebol, e isso é muito difícil pois o Benfica e o FC Porto também são adversários muito fortes", começou por dizer.
Falou, depois, do que espera do embate entre portugueses e alemães: "Vai ser um jogo complicado mas é só a primeira metade da eliminatória. Queremos fazer um bom resultado para seguir em frente, mas temos de ter muito cuidado dada a qualidade técnica do Sporting", atirou Niko Kovac.
A imprensa alemã tinha, recentemente, lembrado os tempos em Viktor Gyokeres representou o conjunto do St. Pauli. Niko Kovac confessou conhecer o avançado sueco, e dedicou algumas palavras ao Viking de Alvalade, que ainda está em dúvida para a partida da Champions League.
"O Gyökeres teve uma evolução fantástica, é a prova que não é possível planear o futebol desta maneira pois há sempre boas surpresas. Fico contente com a evolução dele (...) Vamos trabalhar em conjunto, porque será difícil só para um jogador conseguir pará-lo. Vamos enfrentar um avançado de topo, mas ele não joga sozinho e precisa do apoio da equipa... há outros jogadores importantes", rematou o treinador principal do Niko Kovac, que se juntou recentemente à equipa.