Nino é escolhido para “Seleção do Torcedor” da 32ª rodada do Brasileirão | OneFootball

Nino é escolhido para “Seleção do Torcedor” da 32ª rodada do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·27 de janeiro de 2021

Nino é escolhido para “Seleção do Torcedor” da 32ª rodada do Brasileirão

Imagem do artigo:Nino é escolhido para “Seleção do Torcedor” da 32ª rodada do Brasileirão

Um dos poucos destaques individuais da partida entre Fluminense e Botafogo, o zagueiro tricolor Nino foi escolhido, por meio de votação no Twitter oficial do Brasileirão, para integrar a Seleção do Torcedor da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao lado de Igor Maidana, do Sport, o camisa 33 do Flu compõe a zaga da seleção escolhida pelo torcedor.

Imagem do artigo:Nino é escolhido para “Seleção do Torcedor” da 32ª rodada do Brasileirão

Na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Botafogo, Nino venceu todos os sete duelos terrestres nos quais esteve envolvido e acertou 97% dos passes que tentou. Além disso, o zagueiro teve a maior nota no Sofascore entre todos os jogadores que disputaram a partida no Sofascore, com 7.8.


Vídeos OneFootball


A boa atuação deve garantir ao defensor, ao lado de Luccas Claro, a vaga entre os 11 iniciais na equipe que enfrenta o Goiás no próximo domingo (31), no Nilton Santos.

Saiba mais sobre o veículo