FNV Sports
·26 de setembro de 2020
In partnership with
Yahoo sportsFNV Sports
·26 de setembro de 2020
Niort e Nancy comemoraram no último sábado (19), uma vitória importante pela 4ª rodada da Ligue 2. Mesmo jogando fora de casa, o Niort aos 45 minutos do 2º tempo marcou o gol da vitória, ganhando portanto, de 1 x 0 do Le Havre assumindo a liderança da competição. Enquanto isso, o Nancy precisava de uma vitória para respirar e não cair para parte de baixo da tabela. Em consequência, mesmo jogando fora de casa, o ASNL foi mais efetivo e ganhou por 2 x 0 do Paris FC matando a partida já nos acréscimos.
O Niort venceu o Le Havre por 1 x 0 e teve as melhores chances da partida mesmo jogando fora. No 1º tempo, Jacob por pouco não abre o placar no Stade Océane: após receber cruzamento rasteiro na área de Koyalipou, o camisa 10 do Niort deu um chute categórico com o peito do pé mas, a bola explodiu no travessão.
No 2º tempo, o Le Havre continuou mantendo a posse, mas, a lei do “quem não faz, leva” entrou em ação e aos 45 minutos da etapa final, Kemen recebeu o passe pela direita de Boutobba, dominou e bateu de fora da área marcando um golaço. Com esse gol do camisa 8, o Niort garantiu o 1º lugar da Ligue 2 ficando com 10 pontos. Por fim, o Le Havre ficou em 10º colocado com seis pontos.
O Paris FC começou a partida fazendo valer o mando de campo. O camisa 20 do time, López, meteu um chute quase de voleio e com efeito, obrigando o goleiro Valette a fazer grande defesa. Mas, no 2º tempo, após o goleiro Marconnay ter dado rebote no chute de Biron, foi o Nancy que abriu o placar. Por fim, após contra ataque, Barka, totalmente livre de marcação e o gol escancarado foi o que fez o camisa 21 do Nancy marcar o 2º gol já nos acréscimos e dar um balde água fria no adversário. O Nancy agora é 13º colocado com quatro pontos. Enquanto isso, o Paris FC segue como 3º colocado da tabela com nove pontos.
Reprodução/João da Silva/Getty Images