oGol.com.br
·24 de setembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·24 de setembro de 2024
Aproveitando um hat-trick de Nkunku, o grande destaque da noite, o Chelsea confirmou o favoritismo diante do Barrow e avançou na Copa da Liga com goleada por 5 a 0.
Enquanto o Barrow, agora, poderá focar completamente na quarta divisão, da qual é líder, os Blues vão para a quarta fase da Carabao Cup.
O jogo foi aquele ataque contra defesa esperado. Maresca usou seu volumoso elenco para dar oportunidade a quem não vem jogando tanto. E Nkunku foi quem mais se sobressaiu.
O francês havia somado apenas 106 minutos em cinco rodadas de Premier League. Mas na Liga Europa já havia mostrado valor. Nesta terça, Nkunku foi destaque desde o primeiro minuto. Logo aos sete, João Félix recebeu pelo meio e mandou por elevação para Nkunku, que abriu a conta.
O segundo foi também de Nkunku: Malo Gusto recebeu no fundo de Pedro Neto e mandou na área para Nkunku completar para a rede. O Barrow não conseguiu fazer muita frente...
O terceiro gol saiu através de cobrança de falta de Félix. A bola pegou no poste, voltou no goleiro Paul Farman e morreu no fundo da rede. O primeiro tempo acabou 3 a 0. Mas viaria mais no segundo...
Os Blues seguiram com tranquilidade para aumentar a conta e construir a goleada. O quarto gol começou a ser construído por Nkunku, passou por Mudryk e terminou com a finalização de Pedro Neto.
O ritmo diminuiu um pouco, mas Nkunku conseguiu o hat-trick aos 29 minutos. Farman vacilou em saída de bola e perdeu para o francês, que mandou mais uma para a rede.
A partir daí, Maresca aproveitou o resto do encontro para dar minutos a Marc Guiu e Chukwuemeka. O Chelsea administrou e não passou por apuros até o apito final confirmar a classificação.