Fala Galo
·28 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsFala Galo
·28 de dezembro de 2024
Foto: Reprodução Matéria: Angel Baldo
A construtora MRV, que pertence aos maiores acionistas da SAF do Clube Atlético Mineiro (Rubens Menin e Rafael Menin), confirmou presença na próxima edição do reality Big Brother Brasil, que acontecerá em 2025.
Siga o FalaGalo: BlueSky | X/Twitter | Instagram | YouTube | Tópicos | Google Notícias | WhatsApp | Telegrama | TikTok
“Queremos quebrar as barreiras que impedem muitos brasileiros de dar o primeiro passo na compra do imóvel, seja por falta de informação ou pelo medo de não conseguir pagar. Estar no BBB 25 é uma forma de desmistificar esse processo e trazer o sonho de morar em um lar próprio para o centro da conversa. A jornada da conquista do BBB 25 tem muita conexão com a jornada de um cliente da MRV que realiza o sonho da casa própria. Ele tem que acreditar que é possível, batalhar, manter a garra ao longo da jornada e só então, ele pode desfrutar de um ambiente acolhedor, seguro e com a cara dele. Vimos muitas possibilidades de trabalhar o sonho e a conquista do sonho”, explica Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.
TORCEDORES NA BRONCA:
Se por um lado, uma das empresas dos principais acionistas da Galo Holding – 2R Holding SAF (Rubens Menin e Rafael Menin) com 55,74% – fará um alto investimento no Big Brother Brasil, por outro lado, os torcedores do Galo seguem indignados com as promessas não cumpridas e a falta de investimento no elenco para 2025.
Nas últimas semanas, a rejeição por parte da torcida ganhou força nas redes sociais e na manhã deste sábado (28), uma faixa com as promessas feitas por Rafael Menin e Rubens Menin foram colocadas na sede da construtora MRV, localizada no bairro Estoril, em Belo Horizonte.
CLUBE SEM TREINADOR:
Um dos pontos que seguem deixando o torcedor indignado, é a dificuldade do clube em anunciar um treinador. Desde a saída do argentino Gabriel Milito no dia 04 de dezembro após derrota para o Vasco em São Januário, já se vão 24 dias e duas negociações frustradas. A primeira foi com o português Luís Castro, a segunda com Pedro Caixinha, que foi procurado, mas não retornou.
A demora no anuncio de um treinador acaba impactando diretamente na montagem do elenco para a próxima temporada. Por mais que pessoas do clube afirmem que o planejamento segue sendo traçado, é difícil crer, já que a presença de um técnico é primordial na busca por reforços.
GALO HOLDING:
*Importante lembrar que essa % são 100% do CNPJ da Galo Holding que detém 75% da SAF. A associação segue com 25% da SAF do clube.
RECEBA NOTÍCIAS DO GALO PELO WHATSAPP ( CLIQUE AQUI )