No caminho da Seleção Brasileira, Asensio vive sonho nos Jogos Olímpicos | OneFootball

No caminho da Seleção Brasileira, Asensio vive sonho nos Jogos Olímpicos | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·02 de agosto de 2021

No caminho da Seleção Brasileira, Asensio vive sonho nos Jogos Olímpicos

Imagem do artigo:No caminho da Seleção Brasileira, Asensio vive sonho nos Jogos Olímpicos

A Seleção Brasileira divide com a Espanha o favoritismo na disputa pela medalha de ouro no futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os brasileiros encaram o México nesta terça-feira, mesmo dia do duelo entre espanhóis e Japoneses, que fazem a outra semifinal. A seleção espanhola tem na lista de seus jogadores acima de 23 anos o atacante Marco Asensio, do Real Madrid. O jogador vive um sonho na Olimpíada.

Aos 25 anos Asensio tem sido um dos destaques do time espanhol. Nas quartas de final a vitória de 5 a 2 sobre Costa do Marfim mostra que a Fúria está firme na luta pelo ouro.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:No caminho da Seleção Brasileira, Asensio vive sonho nos Jogos Olímpicos

Asensio em ação nos Jogos Olímpicos (Foto: Imago)

Assim ele acredita na evolução do time. Mas quer mais.

– Nós estamos crescendo desde que os Jogos Olímpicos começaram. Estamos diante de uma possibilidade histórica e precisamos evoluir cada vez mais – disse ele.

O jogador acredita que esteja vivendo um sonho.

– Posso dizer que estou desfrutando dos Jogos Olímpicos. É uma competição completamente diferente. Tenho companheiros de grande nível e estamos jogando com grande prazer – disse o jogador, parecendo um garoto – disse ele.

Relacionadas

Asensio tem tido um protagonismo na seleção olímpica que nunca conseguiu na principal. Tanto que ficou de fora da lista que disputou a última Copa do Mundo. Além disso pode fazer história com a camisa da Fúria com a medalha de ouro.

Saiba mais sobre o veículo