No caminho da Seleção Brasileira, Asensio vive sonho nos Jogos Olímpicos

Logo: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fmaisqueumjogo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F08%2Fasensio2-scaled.jpg&q=25&w=1080

A Seleção Brasileira divide com a Espanha o favoritismo na disputa pela medalha de ouro no futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Os brasileiros encaram o México nesta terça-feira, mesmo dia do duelo entre espanhóis e Japoneses, que fazem a outra semifinal. A seleção espanhola tem na lista de seus jogadores acima de 23 anos o atacante Marco Asensio, do Real Madrid. O jogador vive um sonho na Olimpíada.

Aos 25 anos Asensio tem sido um dos destaques do time espanhol. Nas quartas de final a vitória de 5 a 2 sobre Costa do Marfim mostra que a Fúria está firme na luta pelo ouro.

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/resize?fit=max&h=721&image=https%3A%2F%2Fmaisqueumjogo.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F08%2Fasensio-scaled.jpg&q=25&w=1080

Asensio em ação nos Jogos Olímpicos (Foto: Imago)

Assim ele acredita na evolução do time. Mas quer mais.

– Nós estamos crescendo desde que os Jogos Olímpicos começaram. Estamos diante de uma possibilidade histórica e precisamos evoluir cada vez mais – disse ele.

O jogador acredita que esteja vivendo um sonho.

– Posso dizer que estou desfrutando dos Jogos Olímpicos. É uma competição completamente diferente. Tenho companheiros de grande nível e estamos jogando com grande prazer – disse o jogador, parecendo um garoto – disse ele.

Relacionadas

Asensio tem tido um protagonismo na seleção olímpica que nunca conseguiu na principal. Tanto que ficou de fora da lista que disputou a última Copa do Mundo. Além disso pode fazer história com a camisa da Fúria com a medalha de ouro.

Saiba mais sobre o veículo