No Criciúma, Fellipe Mateus faz projeção da final do Catarinense | OneFootball

No Criciúma, Fellipe Mateus faz projeção da final do Catarinense | OneFootball

Icon: Futebol Latino

Futebol Latino

·28 de março de 2024

No Criciúma, Fellipe Mateus faz projeção da final do Catarinense

Imagem do artigo:No Criciúma, Fellipe Mateus faz projeção da final do Catarinense

O Criciúma se prepara visando a final do Campeonato Catarinense, já que enfrenta o Brusque, no próximo sábado (30), pela partida de ida. Desse modo, o meia Fellipe Mateus, que acumula dois gols e três assistências na temporada, fez questão de citar feitos do Tigre como elementos que dão confiança para a decisão.

“Serão dois jogos bem disputados e decididos nos detalhes. Porém, estamos confiantes para fazer o nosso melhor. Começamos o ano muito bem, já que fomos campeões da Recopa e líder do estadual na fase de grupos, além de avançar na Copa do Brasil. É esse lado que temos que levar para a decisão em busca do título”, disse.


Vídeos OneFootball


Fellipe tem grande identificação com o Criciúma, estandi no clube carvoeiro desde 2021. Ele acumula 137 partidas, 14 gols e 19 assistências além de três acessos e três títulos. São eles a segunda e a primeira divisão do Catarinense além da conquista já mencionada da Recopa.

Por isso, o meia ressaltou que seu único objetivo é evoluir em prol de ajudar o Tigre:

“Meu início de ano está sendo muito bom. Estou podendo ajudar a equipe em funções diferentes. Mas sempre temos margem para evolução e, por isso, espero poder contribuir ainda mais no decorrer do ano. Meu foco sempre será visando o sucesso do Criciúma.”

Saiba mais sobre o veículo