oGol.com.br
·21 de setembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·21 de setembro de 2024
Era o duelo entre líder e vice-líder. A Chance de o Al Ittihad mostrar que pode acabar com a soberania do Al Hilal na Arábia Saudita. Mas não foi o que aconteceu. Com domínio de ponta a ponta, a equipe de Jorge Jesus venceu por 3 a 1, em casa, e "roubou" a liderança do rival.
Agora, o Al Hilal é o único time 100% na Liga Saudita, na ponta com 12 pontos, três a mais que o Al Ittihad, que levou um choque de realidade...
O Al Hilal atropelou o rival nos primeiros minutos. Logo aos três, Rúben Neves recebeu de Malcom pelo meio e mandou na área para Mitrovic, nas costas da defesa, abrir o placar do encontro.
O segundo gol não demorou muito, e Mitrovic brilhou mais uma vez. Dessa vez, o sérvio aproveitou a marcação de um pênalti para aumentar a vantagem dos donos da casa. A fase de Mitrovic é impressionante!
O Al Ittihad se abriu em busca de reagir, mas levou o terceiro gol em contragolpe aos 36 minutos. Rúben Neves lançou Salem Al Dawsari, que avançou pela canhota, invadiu a área e tirou do goleiro: 3 a 0.
Mesmo que tivesse diminuído o ritmo no segundo tempo, o Al Hilal nunca viu sua vantagem ameaçada. Pelo contrário: Al Dawsari teve chance de transformar o placar em goleada ao receber cruzamento livre na área, mas mandou cabeçada para fora.
Já perto do fim, Diaby recebeu em velocidade nas costas da defesa e rolou para Benzema descontar. Mas acabou 3 a 1, e o Al Hilal mostrou ao rival quem manda na Arábia Saudita.