No final, Santos vence Palmeiras e sai da zona de rebaixamento | OneFootball

No final, Santos vence Palmeiras e sai da zona de rebaixamento | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·16 de novembro de 2025

No final, Santos vence Palmeiras e sai da zona de rebaixamento

Imagem do artigo:No final, Santos vence Palmeiras e sai da zona de rebaixamento

Neste sábado (15), o Santos venceu o Palmeiras pelo placar de 1 a 0 no estádio da Vila Belmiro, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi do meia Benjamín Rollheiser no final do jogo

O Alvinegro Praiano sobe para 16°posição com 36 pontos e saída zona de rebaixamento.


Vídeos OneFootball


Já o Palmeiras perde a liderança para o Flamengo e fica em segundo lugar com 68 pontos.

O Peixe volta a campo diante do Mirassol nobdia 19 de novembro, às 19:00hrs (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 34°rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão recebe o Vitória, no dia 19 de novembro, 19:30 hrs (de Brasília), no Allianz Parque, em rodada antecipada da 37°rodada do nacional.

No início houve duas jogadas de perigo para às equipes. Neymar recebeu e avançou, mas errou passe para Guilherme. Logo em seguida, Maurício aproveitou erro de Zé Ivaldo e finalizou para a defesa de Brazão.

Aos 13′, Igor Vinícius foi até a linha de fundo e cruzou para desvio de Carlos Miguel. Em outro lance, o goleiro palmeirense defendeu com a perna esquerda em chute de Barreal.

No final, o Santos teve duas vezes para anotar o gol. A primeira, Neymar abriu espaço e conseguiu arrematar, mas a bola desviou em Jefté. No lance seguinte, em cobrança de escanteio, Zé Rafael desviou de cabeça e Khellven tirou em cima da linha e evitou o primeiro gol santista. Com isso, a partida terminou em 0 a 0 na etapa inicial.

Na volta do intervalo, o técnico Abel Ferreira fez duas mudanças e colocou Luighi e Flaco López no ataque e logo no começo o argentino desviou de cabeça após chute longo de Carlos Miguel e o jovem ficou livre na frente de Brazão, mas não teve força para acompanhar a jogada.

Depois, Veiga lança Luighi que cortou para dentro e bateu para a boa defesa de Brazão.

O técnico santista Vojvoda mexeu também no ataque colocando Robinho Jr. e Lautaro Díaz e deixou o ataque móvel.

Aos 18′, Flaco López ganhou a disputa no corpo e avançou por dentro, o argentino tocou no canto esquerdo e a bola foi para fora.

O jogo ficou mais corrido e Victor Hugo bateu e Carlos Miguel fez a defesa.

Em mais uma oportunidade, Flaco López bateu por dentro e Brazão fez a defesa. Novamente, o jogador cruzou e Maurício disputou a bola com Souza e quase fez o gol.

Nos acréscimos, após cruzamento de Escobar, o jovem Robinho Jr. ajeitou de cabeça e Rollheiser de perna direita fez o gol e garantiu a vitória do Peixe no clássico por 1 a 0.

Saiba mais sobre o veículo