“No papel, Corinthians tem mais time que o Palmeiras” afirma Biro-Biro | OneFootball

“No papel, Corinthians tem mais time que o Palmeiras” afirma Biro-Biro | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·24 de setembro de 2021

“No papel, Corinthians tem mais time que o Palmeiras” afirma Biro-Biro

Imagem do artigo:“No papel, Corinthians tem mais time que o Palmeiras” afirma Biro-Biro
  1. Por Tatiane Vidal / Redação da Central do Timão

Ex-jogadores e ídolos do Corinthians, Zenon e Biro-Biro falaram sobre o duelo entre o Timão e Palmeiras, que acontecerá neste sábado (25), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O derby será na Neo Química Arena, às 19h.

Em participação tradicional no programa Meiuca do Timão, na TV Central do Timão, Zenon destacou a qualidade do elenco alvinegro comparado ao dos palestrinos, e como a chegada dos novos reforços qualificou o Corinthians para ser um dos melhores do Brasil.


Vídeos OneFootball


Eu acho que os caras são melhores que do outro time (Palmeiras), eu acho que os caras são mais experientes, tem mais qualidade, na minha opinião. Ainda tem o Jô na frente fazendo o pivô, se ele entrar jogando, tem o Mosquito, tem o Mantuan. Do meio para frente, o Corinthians está bem. Lá atrás tem o Gil que comanda, um grande goleiro que é o Cássio, dois alas ótimos, Fagner e Fábio Santos. É difícil encontrar um time qualificado assim no futebol brasileiro, temos o Flamengo, nota 8,5 e o Corinthians, com esses atletas que hoje tem, não deixa a desejar”, ponderou Zenon.

Imagem do artigo:“No papel, Corinthians tem mais time que o Palmeiras” afirma Biro-Biro

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Biro-Biro, por sua vez, acredita que o Palmeiras leve um pouco de vantagem por causa do entrosamento do elenco, mas acredita que o Corinthians tem mais qualidade.

No papel hoje, o Corinthians tem mais time, com os jogadores que hoje tem, no papel tem mais qualidade. O Palmeiras, porém bem com resultados, com elenco mais entrosado, aí acaba tendo um pouco mais que o Corinthians. Mas no papel, Corinthians tem mais qualidade”, declarou Biro-Biro.

Veja mais:

Saiba mais sobre o veículo