No retorno de Mané, Al Nassr vence o Al Taawoun e encurta a distância para o líder Al Hilal | OneFootball

No retorno de Mané, Al Nassr vence o Al Taawoun e encurta a distância para o líder Al Hilal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·26 de janeiro de 2026

No retorno de Mané, Al Nassr vence o Al Taawoun e encurta a distância para o líder Al Hilal

Imagem do artigo:No retorno de Mané, Al Nassr vence o Al Taawoun e encurta a distância para o líder Al Hilal

O Al Nassr segue vivo na briga pelo título saudita. No encerramento da 18ª rodada, o time de Cristiano Ronaldo e companhia venceu o Al Taawoun pelo placar magro de 1 a 0 e encurtou a distância para a liderança.

O clube aproveitou o tropeço do Al Hilal contra o Al Riyadh e diminuiu a diferença para o rival. Agora, o Al Nassr chegou aos 40 pontos e está a cinco do Al Hilal.


Vídeos OneFootball


Muitas chances, poucas eficiência

Desde os minutos iniciais, o Al Nassr transformou a partida em um ataque contra defesa. Em casa, o time comandado por Jorge Jesus contou com o retorno de Sadio Mané, após a conquista da Copa Africana de Nações, e martelou o rival por todo o primeiro tempo.

Simakan e Cristiano Ronaldo foram os primeiros a aproveitarem as suas chances, mas mandaram para a rede em posição irregular. O português ainda teria mais uma oportunidade, desta vez em arremate de fora da área, mas parou no goleiro Mailson. Mané também tentou de fora e foi barrado pelo brasileiro.

Apesar da superioridade absoluta do Al Nassr, a vantagem no placar veio apenas nos instantes finais do primeiro tempo. Em jogada pela esquerda, Mané levantou na área com veneno e a zaga do Al Taawoun mandou contra a própria meta.

O Al Nassr diminuiu o ritmo no segundo tempo, mas continuou controlando a partida com oportunidades reais de ampliar. Em jogada pelo alto, Cristiano Ronaldo errou o alvo no cabeceio. Em seguida, Mané novamente apostou na individualidade e mandou no poste de Mailson.

Mesmo com as mudanças, o time de Jorge Jesus não conseguiu aumentar a segurança no placar e precisou se contentar com a vitória magra em casa.

Saiba mais sobre o veículo