Esporte News Mundo
·01 de fevereiro de 2026
Nos acréscimos, Red Bull Bragantino empata com o São Bernardo

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·01 de fevereiro de 2026

Neste domingo (01), o Red Bull Bragantino empatou com o São Bernardo pelo placar de 1 a 1, pela 6°rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados pelo atacante Felipe Garcia pelo time do ABC e pelo Toro Loko, o atacante Davi Gomes empatou o jogo.
O Massa Bruta com o empate teve a quebra de invencibilidade e foi vazado pela primeira vez na temporada. Sendo assim, permanece na terceira colocação com 12 pontos.
Já o Bernô fica na sétima posição com 8 pontos e segue na zona de classificação para a próxima fase.
O Massa Bruta recebe o Atlético-MG, no dia 04 de fevereiro, às 19:00 (de Brasília l), no Cícero de Souza Marques, pela 2°rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o São Bernardo visita o Novorizontino, no dia 07 de fevereiro, às 18:30 hrs (de Brasília), no Jorge Ismael de Biase, em Novorizontino, pela 7°rodada do Campeonato Paulista.
Nos minutos iniciais, o São Bernardo abriu o placar com o atacante Felipe Garcia, após aproveitar o rebote do goleiro Cleiton. Após, o gol, o Braga teve três oportunidades com Eduardo Santos que não alcança a bola, depois o volante Fabinho que chute bem e faz Alex Alves fazer boa defesa e com Fernando avança pela esquerda e chuta para fora.
Logo, depois Pedronha avança pela ponta e chuta por dentro e a bola vai para fora. Mais duas chances para o Braga, com Marcelinha que chuta perto da trave e novamente o zagueiro Eduardo Santos que cabeceia e novamente Alex Alves faz grande defesa.
Nos minutos finais, João Paulo recebe passe dentro da área, finaliza, mas Cleiton se estica todo para fazer a defesa e a bola passa perto do gol. Final de etapa e o São Bernardo leva vantagem sobre o Bragantino.
Na volta do intervalo, o Bragantino teve algumas mudanças como as entradas de Rodriguinho e Isidro Pitta. O time criou boas possibilidades de gols, especialmente com Daniel Gomes, mas parou em Alex Alves.
Apesar de maior posse de bola e número de finalizações, o Massa Bruta tinha dificuldades para ter eficiência nas finalizações. Após agressão, o VAR analisou e expulsou Isidro Pitta.
Nos minutos, o lateral- esquerdo Pará cortou para dentro e cortou mal e deu uma ‘assistência’ para Davi Gomes finalizar de frente da meta de Alex Alves e empatar o marcador nos acréscimos e garantir o jogo com o placar igual.








































