Gazeta Esportiva.com
·13 de outubro de 2024
Nos pênaltis, Santos perde do Boca Juniors, que pega o Corinthians na semifinal da Libertadores feminina

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·13 de outubro de 2024

Neste sábado, o Santos perdeu para o Boca Juniors nos pênaltis por 4 a 2, no Estádio Carfem, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América feminina. Diante do resultado, as Sereias da Vila deixaram a competição sul-americana sem avançar às semifinais. O tempo normal se encerrou em 0 a 0.
O Boca Juniors, desse modo, enfrenta o Corinthians na semifinal do torneio continental. O Timão eliminou o Olimpia, do Paraguai, mais cedo. O confronto da fase seguinte está programado para a próxima terça-feira.
O Santos, eliminado, da adeus à busca de seu terceiro título de Libertadores da América. Na primeira fase, a equipe venceu Olimpia, Colo-Colo e Always Ready para terminar na liderança do Grupo B e com a melhor campanha, com nove pontos. O Boca Juniors visa sua primeira taça continental.

Na reta final do duelo, Kichi Núñez, do Boca Junior, fez a jogada de mais perigo. A atacante do clube argentino limpou a marcação santista e finalizou forte, no canto inferior esquerdo de Karen, que se esticou e protagonizou uma linda defesa no Paraguai.
Após uma bela atuação das goleiras das equipes e o placar se manter em 0 a 0, a decisão da vaga foi para as penalidades máximas. Nas cobranças, Karla Alves, Yami Rodríguez cravaram para o Santos e Day Silva e Ana Carla desperdiçaram. Pelo Boca Juniors, Sasaki, Flores, Kichi Núñez e Cruz converteram e Masagli errou.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo











