‘Nós sofremos com Messi’, admite Sergio Ramos | OneFootball

‘Nós sofremos com Messi’, admite Sergio Ramos | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·08 de abril de 2021

‘Nós sofremos com Messi’, admite Sergio Ramos

Imagem do artigo:‘Nós sofremos com Messi’, admite Sergio Ramos

Apesar de ser capitão do Real Madrid, Sergio Ramos não teve problemas em admitir que o clube sofreu muito com Lionel Messi, ídolo do rival. Assim sendo, no documentário La Leyenda de Sergio Ramos, da Amazon Prime Video, o zagueiro espanhol falou do quão difícil é jogar contra o craque argentino.

Sergio Ramos colocou mesmo a hipótese de que o Real teria vencido mais troféus, caso Leo Messi não jogasse no Barça. “Nós sofremos com Messi durante esses anos. Quem sabe se o Barcelona não tivesse ele, teríamos vencido mais títulos“, disse o zagueiro.


Vídeos OneFootball


Além disso, o capitão do Real Madrid falou dos tempos em que os Merengues tinham dificuldades em defrontar o “melhor Barcelona de sempre”. “Houve um período em que enfrentamos o melhor Barcelona da história. Tínhamos um ótimo treinador que era Mourinho, mas era difícil para nós vencer eles. Nós não vencíamos muito e havia muita tensão, causada tanto por eles quanto por nós mesmos”, relatou.

Será possível voltar a ver o confronto entre Ramos e Messi no próximo sábado, visto que Real Madrid e Barcelona disputam El Clásico, às 16h (Brasília).

Foto: Getty Images

Saiba mais sobre o veículo