MundoBola Flamengo
·22 de setembro de 2025
Notas de Flamengo 1x1 Vasco: pontos que podem fazer falta no final

In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·22 de setembro de 2025
Após vencer o Estudiantes na Libertadores, o Flamengo ficou no empate com o Vasco pelo Campeonato Brasileiro. O time de Filipe Luís não saiu do 1 a 1 no Maracanã.
O Vasco tentou pressionar no início, mas o Flamengo abriu o placar logo na primeira chegada. Carrascal marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra após rebote de chute de Bruno Henrique.
Mesmo em vantagem, o Fla cedeu muitas bolas paradas e viu o rival empatar. Rossi falhou na saída de escanteio, e Rayan marcou de cabeça para o Vasco.
Na segunda etapa, Filipe Luís colocou Pedro, Arrascaeta, Viña e Lino, e o Flamengo passou a dominar o jogo. O time criou várias oportunidades, mas pecou nas finalizações. O clássico terminou empatado em 1 a 1, com o Flamengo superior, porém ineficiente na hora de decidir.
Agustín Rossi: Se esforçou para complicar o Flamengo no jogo. Saiu completamente perdido no gol de empate do Vasco e foi muito mal quando precisou jogar com os pés. Duas defesas importantes salvam sua nota, uma em cabeçada de Vegetti e outra em chute de Matheus França. Nota: 6,5. Por Miguel Peters.
Emerson Royal: Uma partida muito intensa, dando muita opção pelo lado direito do ataque, mas pecou em algumas decisões. Está pegando ritmo de jogo. Nota: 6,5. Por Danton Freitas.
Léo Ortiz: Classe de sempre, um maestro jogando na zaga, construiu e destruiu durante todo o jogo. Nota: 7,0. Por Sandro Henrique.
Danilo: Fez um bom trabalho na marcação, mas foi mal na hora de apoiar e construir. Insistiu em bolas longas para ninguém e não conseguiu dar dinâmica na saída de bola. Nota: 6,0. Por Miguel Peters.
Ayrton Lucas: Jogo muito abaixo das últimas exibições, pouca contribuição no ataque, e mostrou insegurança na defesa. Nota: 5,0.
Entrou Matías Viña: Parece ainda sentir muito a falta de ritmo de jogo, marcou mal, e não conseguiu chegar na bola em duas oportunidades muito boas no ataque. Nota: 5,0. Por Sandro Henrique.
Allan: Infelizmente na necessária rotação do time temos que vê-lo em campo. Mas hoje, mesmo diante da sua limitação, fez uma partida segura, correta. Nota: 6,0. Por Danton Freitas.
Saúl: Não repetiu as últimas atuações, mas mesmo jogando em um nível mais abaixo, foi um dos melhores. Um belo chute que infelizmente parou no travessão. Nota: 7,0. Por Igor Souto.
Carrascal: Vai ganhar nota boa só por conta do gol. Ainda não se encontrou em campo. Nota: 7,0.
Entrou Arrascaeta: Entrou bem, mas no desespero do time para marcar. Errou uns passes que geralmente não erra. Nota: 7,0. Por Igor Souto.
Gonzalo Plata: Lutou muito, fez uma boa dupla com Emerson Royal, mas não fez teve uma partida tão eficiente como vem tendo. No segundo tempo, caiu muito de produção. Nota: 5,0.
Entrou Luiz Araújo: Atuação apagada, sofrível, acabou sendo uma substituição nula. Nota: 3,0. Por Danton Freitas.
Everton Cebolinha: Foi de quase uma nota 10, para uma nota 5. Não consegue desenvolver. Parece que joga sem vontade. Nota: 5,0.
Entrou Samuel Lino: Também esteve abaixo das últimas partidas. Entrou no desespero do time para marcar e não ajudou. Nota: 5,0. Por Igor Souto.
Bruno Henrique: Pior jogo em um clássico que já vi do 'Rei dos Clássicos'. Não acertou absolutamente nada, brigou com a bola durante o tempo que esteve em campo. Nota: 2,0.
Entrou Pedro: Entrou bem no jogo, teve duas oportunidades que não costuma desperdiçar, hoje infelizmente a bola não entrou. Nota: 6,0. Por Sandro Henrique.
Filipe Luís: O Flamengo começou bem. Abrimos o placar cedo, mas perdemos o controle do jogo logo depois. O Vasco dominou o meio campo e conseguiu travar nossa saída. Começamos a melhorar na volta do intervalo e retomamos de vez a partida com as primeiras substituições. Infelizmente, o Rubro-Negro não estava bem tecnicamente e não conseguiu transformar o domínio em chances e gols. Nota: 7,0. Por Miguel Peters.
Aviso de Jogo Responsável: as apostas esportivas envolvem riscos financeiros. Não há resultados garantidos, e as odds podem variar até o início e durante a partida. Aposte com responsabilidade, apenas valores que esteja disposto a perder. Proibido para menores de 18 anos.