Notícias do Flamengo hoje: escalação, queda de rendimento e tudo sobre jogo com São Paulo | OneFootball

Notícias do Flamengo hoje: escalação, queda de rendimento e tudo sobre jogo com São Paulo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 de abril de 2024

Notícias do Flamengo hoje: escalação, queda de rendimento e tudo sobre jogo com São Paulo

Imagem do artigo:Notícias do Flamengo hoje: escalação, queda de rendimento e tudo sobre jogo com São Paulo

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (16)

O Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira (17), contra o São Paulo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Para acompanhar as notícias relacionadas ao duelo e outros temas sobre o Rubro-Negro, você precisará assistir ao programa ‘Resenha’ no canal do YouTube do Coluna do Fla. A transmissão será nesta terça (16), com início às 21h (horário de Brasília).

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues, Petit e Késia Alves apresentarão a transmissão, que abordará diversos temas, incluindo a provável escalação do Flamengo para a partida contra o São Paulo. Sem Matías Viña e Gabigol, o técnico Tite deve escalar o time rubro-negro da seguinte forma: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De La Cruz, Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.


Vídeos OneFootball


O Flamengo segue invicto na temporada e busca manter a invencibilidade contra o São Paulo. Isso porque, o Mengo jogará com o apoio da torcida pela primeira vez no Campeonato Brasileiro e enfrenta um adversário em crise, já que Thiago Carpini, técnico do clube, está sob pressão após os resultados negativos.

ALERTA LIGADO

Contudo, o Flamengo precisa estar com o sinal de alerta ligado no jogo contra o São Paulo. Isso porque o time rubro-negro teve queda de rendimento nos setores defensivo e ofensivo. Na última partida contra o Atlético-GO, o Mais Querido sofreu um gol e cedeu chances ao adversário. Por fim, a equipe comandada por Tite também teve dificuldades para construir jogadas no ataque.

SE LIGA NO YOUTUBE

Sendo assim, o programa do Coluna do Fla terá início às 21h (horário de Brasília) no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Petit e Késia Alves. Dessa forma, o torcedor do Flamengo, como de costume, tem um convite especial para participar da live mais rubro-negra da internet.

Saiba mais sobre o veículo