oGol.com.br
·12 de fevereiro de 2026
Nottingham Forest, de Igor Jesus e John, demite treinador por risco de rebaixamento

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·12 de fevereiro de 2026

O Nottingham Forest, da Inglaterra, anunciou nesta quarta-feira, 11, a demissão do técnico Sean Dyche. Em sua primeira temporada pelo clube, o experiente treinador de 54 anos teve sua saída confirmada após 25 jogos, com 10 vitórias, 6 empates e 10 derrotas.
A saída de Sean Dyche acontece após uma sequência de apenas 2 vitórias em 10 jogos do Campeonato Inglês, concretizada nesta quarta com um insosso empate em 0 a 0 contra o Wolverhampton, lanterna da Premier League.
Sean Dyche, que comandou o Nottingham Forest em 18 das 26 rodadas do Campeonato Inglês, não conseguiu afastar a equipe - que conta com os brasileiros John, Jair, Morato e Igor Jesus - da luta contra o rebaixamento. Na 17ª posição, a distância para a zona maldita é de apenas 1 ponto.
Agora na busca por um terceiro treinador para a temporada 2025/26, o Nottingham Forest segue vivo na fase playoff da Liga Europa e tenta evitar o rebaixamento.
Sean Dyche começou sua carreira no Watford e foi o treinador do Burnley por 10 temporadas, entre 2011 e 2021. Ele ainda comandou o Everton por três temporadas antes de chegar ao Nottingham Forest.








































