OneFootball
·09 de setembro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·09 de setembro de 2025
O Nottingham Forest iniciará uma nova busca por um novo técnico no City Ground após demitir o treinador Nuno Espírito Santo.
De acordo com relatos do The Athletic, o treinador português de 51 anos foi dispensado de suas funções antes de completar dois anos no comando do clube, com o Forest sendo associado a uma possível nomeação de Ange Postecoglou como seu substituto.
Apesar de ter guiado o ex-campeão europeu de volta à competição continental, a decisão vem após sua admissão de que a relação com o proprietário do Forest, Evangelos Marinakis, havia azedado.
Foi sugerido que Marinakis vinha considerando uma mudança desde que os comentários públicos surgiram, enquanto a suposta desavença de Nuno com Edu ofereceu outra camada à tensão que fervia em East Midlands.
O Forest emitiu um comunicado oficial, agradecendo "Nuno por sua contribuição durante uma era muito bem-sucedida no The City Ground, em particular seu papel na temporada 2024/25, que será para sempre lembrada com carinho na história do Clube."
"Como alguém que desempenhou um papel fundamental em nosso sucesso na última temporada, ele sempre terá um lugar especial em nossa jornada."
Durante seu tempo no clube, Espírito Santo foi elogiado por seu trabalho impressionante, ajudando o Forest a terminar em sétimo em 2024/25, e vendo vários jogadores se desenvolverem sob seu comando.
O Forest está em 10º lugar no momento, tendo conquistado quatro pontos em seus três primeiros jogos da Premier League, com um teste contra o Arsenal no horizonte após a pausa internacional.
Este artigo foi traduzido para o português por inteligência artificial. Você pode ler a versão original em 🏴 neste link.
📸 BEN STANSALL - AFP or licensors