OneFootball
·18 de outubro de 2025
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
·18 de outubro de 2025
O Nottingham Forest anunciou oficialmente a demissão do técnico Ange Postecoglou após a derrota, por 3 x 0, para o Chelsea, neste sábado (18).
O treinador de 60 anos esteve à frente do clube por apenas oito partidas, tendo sido contratado no início de setembro – foram apenas 39 dias no cargo.
Em comunicado curto, o Forest informou que a decisão foi tomada após “uma série de resultados e atuações decepcionantes”.
“O Nottingham Forest Football Club confirma que, após uma série de resultados e atuações decepcionantes, Ange Postecoglou foi desligado de suas funções como treinador principal com efeito imediato. O clube não fará mais comentários neste momento.”
Antes do confronto contra o Chelsea, Postecoglou não havia vencido nenhuma partida pelo Forest, somando seis derrotas e dois empates.
Esse desempenho contrasta fortemente com suas passagens anteriores por Celtic e Tottenham, onde conquistou títulos importantes, incluindo um treble na Escócia e o primeiro troféu importante do Spurs em 17 anos, a Europa League da temporada passada.
Além disso, a demissão de Postecoglou entrou para a história da Premier League, sendo a mais curta de um técnico permanente na liga, durando apenas 39 dias.
Atualmente, o Nottingham Forest ocupa a 17ª posição na tabela da Premier League.
📸 Ian MacNicol - 2021 Getty Images
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo
Ao vivo