Zerozero
·22 de novembro de 2025
Nottingham Forest provoca descalabro em casa do Liverpool

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 de novembro de 2025

Se as coisas já estavam más para o Liverpool, eis que o Nottingham Forest conseguiu agravar este mau momento. Após uma vitória por 0-3, os comandados de Sean Dyche provocaram a sexta derrota dos reds em sete jogos da Premier League.
Golos de Murillo, Nicolo Savona e Morgan Gibbs-White tiraram os tricky trees da zona de despromoção.
O jogo começou com os da casa a mostrar vontade de dominar, pressionando alto e explorando as alas. Cody Gakpo criou uma oportunidade inicial, com o neerlandês a avançar para a grande área e disponibilizar uma finalização a Alexis Mac Allister. Elliot Anderson conseguiu bloquear o remate em cima da linha.
Contudo, a dominância do Liverpool pouco contou. Num canto, o cruzamento de Elliott Anderson bateu Virgil van Dijk, permitindo a Murillo empurrar a bola para as redes de Alisson. Estava aberto o marcador.
Pouco depois, Igor Jesus viu um segundo golo ser-lhe anulado por mão, enquanto Mac Allister viu Matz Sels salvar uma enorme oportunidade de empate.
A segunda parte mal começou e os visitantes marcaram novamente. Neco Williams cruzou e Savona concretizou com um remate certeiro, deixando a equipa da casa em choque.
Os Merseysiders lutaram para responder, mas criaram pouco. Assim sendo, o Nottingham Forest selou a vitória aos 78 minutos. Após remate de Omari Hutchinson, Morgan Gibbs-White aproveitou a recarga para dar um tom mais pesado à vantagem forasteira.
Este resultado deixa o Liverpool na 11ª posição da tabela, com seis derrotas em sete jogos da liga, destacando as falhas numa equipa que parecia imparável na temporada passada. Entretanto, a turma de Sean Dyche sai da zona de despromoção com as suas primeiras vitórias consecutivas na Premier League.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





























