Nova informação sobre o interesse do Inter pelo lateral Fabrizio Angileri | OneFootball

Nova informação sobre o interesse do Inter pelo lateral Fabrizio Angileri | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·23 de janeiro de 2026

Nova informação sobre o interesse do Inter pelo lateral Fabrizio Angileri

Imagem do artigo:Nova informação sobre o interesse do Inter pelo lateral Fabrizio Angileri

Após utilizar o Campeonato Gaúcho para realizar alguns testes, o técnico Paulo Pezzolano definiu quais as prioridades do Internacional até o final da janela de transferências. Uma das posições carentes é a de lateral-esquerdo, afinal Alexandro Bernabei conta apenas com dois jovens criados nas categorias de base como reservas.

Nas rodadas iniciais do estadual, Alisson até se destacou. Contudo, como o atleta tem somente 17 anos, o Colorado sabe que oscilações são normais. Com isso, a ideia é acertar a chegada de pelo menos mais um atleta para a função, visando brigar pela titularidade com o argentino, que vem recebendo críticas da torcida.


Vídeos OneFootball


Diante deste cenário, a possibilidade de contratar Fabrizio Angileri animou o Clube do Povo, principalmente por se tratar de um modelo de negócio inicialmente viável. Como ainda não chegou em um acordo de renovação contratual com o Corinthians, o lateral-esquerdo está livre no mercado, podendo assinar com qualquer outra equipe sem um custo de transferência.

Nos últimos dias, contudo, o Internacional não conseguiu avançar no acordo com o argentino. Segundo informações iniciais do jornalista Leonardo Moll, do grupo “Bandeirantes”, um fator dificulta a chegada do atleta ao Beira-Rio. Trata-se do alto salário pedido pelo jogador, que não chegaria com status de titular em Porto Alegre.

As exigências feitas por Fabrizio Angileri estão acima do que o Clube do Povo pode oferecer neste momento, ainda mais por um atleta que não seria o dono da posição. Com isso, ao menos até o argentino demonstrar que aceita reduzir o salário, as negociações foram interrompidas e ele não deve atuar no Beira-Rio em 2026.

Saiba mais sobre o veículo