Novo áudio vazado expõe suposta venda irregular de camarotes e cita dirigente do São Paulo | OneFootball

Novo áudio vazado expõe suposta venda irregular de camarotes e cita dirigente do São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·21 de fevereiro de 2026

Novo áudio vazado expõe suposta venda irregular de camarotes e cita dirigente do São Paulo

Imagem do artigo:Novo áudio vazado expõe suposta venda irregular de camarotes e cita dirigente do São Paulo

Olten Ayres, presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, foi citado em um áudio vazado pelo UOL que menciona um suposto esquema de venda irregular de camarotes no estádio MorumBIS.

Na gravação, Lucca Borzani, que afirma ser sobrinho do dirigente, aparece oferecendo o que seriam ingressos para partidas do clube paulista. Durante a mensagem, ele cita a relação familiar com Ayres ao tentar transmitir confiança aos possíveis compradores:


Vídeos OneFootball


“Olten Ayres é meu tio, nem posso dar golpe, nunca dei golpe em ninguém, senão eu que me queimo também. O Olten é presidente do Conselho Deliberativo, ele é minha pessoa de confiança, da minha família, e eu sou pessoa de confiança dele. Ele me dispõe os ingressos. E sobre dar os ingressos pessoalmente, mano, só daria os ingressos pessoalmente se me encontrassem no meu camarote”, afirmou.

Ainda no áudio, Borzani diz que só realizaria a entrega dos supostos ingressos caso os compradores o encontrassem dentro do estádio.

“Eu não vou sair rodando o Morumbi, que é gigantesco, para procurar alguém para entregar ingresso, desculpa. Ou me encontra no camarote, já que tem esse receio de ser golpe — até entendo —, mas não é. Caso contrário, falo com outra pessoa, porque não vou sair procurando ninguém para entregar ingresso físico, sendo que dá para mandar digital em dois cliques”, declarou.

Na gravação, ele também descreve os serviços oferecidos pelo camarote em dias de jogos”

“O preço é aquilo que te falei. Não dá para precisar porque não é fixo, depende muito da demanda e da relevância do jogo, então varia. A comida tem de tudo: sanduíche, bolo, hot-dog, doces… você pega o que quiser. Bebida alcoólica não tem, mas há refrigerantes, sucos e outras opções”

, completou.

Em contato com o GE, Olten Ayres, presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, afirmou que costuma ceder ingressos ao pai de Lucca, seu amigo de infância. No entanto, disse ter sido surpreendido pelo conteúdo do áudio e afirmou desconhecer qualquer venda ilegal de entradas. O dirigente declarou ainda que pretende investigar o caso.

Saiba mais sobre o veículo