Novo líder e goleadas marcam a quarta rodada do Campeonato Cearense 2021 | OneFootball

Icon: Futebol Cearense

Futebol Cearense

·26 de fevereiro de 2021

Novo líder e goleadas marcam a quarta rodada do Campeonato Cearense 2021

Imagem do artigo:Novo líder e goleadas marcam a quarta rodada do Campeonato Cearense 2021

(Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)

Todos os jogos ocorrerão praticamente de forma simultânea


Vídeos OneFootball


Sexta-feira (26) foi movimentada do futebol cearense. A quarta rodada do torneio teve seu início e seu encerramento em uma só tarde, com todos os jogos, praticamente simultâneo, com direito a mudança na ponta da tabela e goleadas.

Guarany 0 x 3 Caucaia

No estádio do Junco, O Guarasol foi presa fácil para a Raposa Metropolitana. Com 19 minutos da etapa inicial, Ciel abriu o placar para os visitantes. No minuto 36, pênalti à favor do Caucaia. Ciel, novamente, ampliou a vantagem.

Na segunda etapa, Hugo Freitas marcou o terceiro para a equipe de Vladimir Jesus e fechou a conta.

Crato 1 x 1 Pacajus

Jogando no Mirandão, o time da casa conquistou seu segundo ponto no torneio e é o único que não venceu. Quem saiu na frente, foi o Cacique do Vale do Caju. Aos 34 minutos da primeira etapa, Claudivan abriu o placar.

Na etapa final, aos 12 minutos, Neto Oliveira empatou a peleja. Foi o segundo empate seguido do Pacajus.

Atlético 2 x 2 Icasa

Esse foi o jogão da rodada. No Domingão, a Águia da Precabura saiu na frente com Olávio, já nos acréscimos da etapa inicial. Aos 12 do segundo tempo, Assisinho empatou o duelo.

Vinicius Alves colocou a equipe alencarina novamente na frente. E aos 41 minutos, Esquerdinha empatou o jogo, dessa vez em definitivo. As duas equipes acumulam o segundo empate seguido.

Ferroviário 5 x 2 Barbalha

Pela segunda vez, o Tubarão da Barra teve uma grande atuação. Só na primeira etapa, o Ferrão aplicou 3×0. Berguinho, aos 14 e Adilson Bahia aos 31 e 36, marcaram para o time da casa.

Logo no começo do segundo tempo, o Barbalha diminuiu. Berguinho rapidamente tratou de aumentar a vantagem, com 21 minutos. Em seguida, Luiz Henrique, marcou o quinto do Clube Coral. E aos 43, a Raposa voltou a marcar, fechando assim a conta.

Classificação

Com todos os resultados da quarta rodada, duas equipes chegam a 7 pontos e assumem a liderança. O Ferroviário leva vantagem nos critérios de desempate, sobre o Caucaia e por isso, fica em primeiro.

O segundo pelotão vem com 6 pontos. Icasa e Pacajus ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente. Em quinto lugar, o Atlético, com 5 pontos.

O terceiro pelotão, nesse momento, é formado por equipes que brigam contra o rebaixamento. Barbalha e Guarany estão com 4 pontos. Vantagem para a Raposa, que fica em sexto lugar. O Bugre abre o Z-2, seguido do Crato, com 2 pontos.

Saiba mais sobre o veículo