Novo patrocinador master do Flamengo será anunciado; veja quem deve ocupar o espaço | OneFootball

Novo patrocinador master do Flamengo será anunciado; veja quem deve ocupar o espaço | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·15 de agosto de 2025

Novo patrocinador master do Flamengo será anunciado; veja quem deve ocupar o espaço

Imagem do artigo:Novo patrocinador master do Flamengo será anunciado; veja quem deve ocupar o espaço

— Continua depois da publicidade —

O Flamengo anunciou, na tarde desta sexta-feira (15), que definiu o novo patrocinador master para o clube de futebol e esportes olímpicos.


Vídeos OneFootball


De acordo com o Rubro-Negro, a disputa para ocupar o espaço da camisa contou com a participação de seis empresas, todas casas de apostas.

Em nota, o Flamengo disse que a licitação foi conduzida dentro de padrões de transparência, sendo que todas as empresas interessadas foram informadas, previamente, sobre o valor mínimo esperado para o futebol do clube, além dos esportes olímpicos e investimentos de marketing na FlamengoTV, assim como os compromissos de marketing entre o novo patrocinador e a entidade.

O Rubro-Negro, ainda, relatou não houve leilão entre os concorrentes, e sim uma proposta única, para garantir a isonomia e transparência entre as empresas.

O Flamengo agradeceu ao interesse das empresas Esportes da Sorte, Sportingbet, Superbet, 7K Bet, Betano e Bet Nacional, e informou que o novo patrocinador master do clube será anunciado na próxima segunda-feira (18).

NOVO PATROCINADOR MASTER DO FLAMENGO

O novo patrocinador master do Rubro-Negro será a Superbet, que ofereceu 200 milhões de reais ao Flamengo por ano.

A casa de apostas também pretende ampliar seu escritório no Rio de Janeiro, pois acredita que a parceria com o clube será histórica.

O Clube de Regatas do Flamengo concluiu, com sucesso, o processo de escolha do seu novo parceiro master.

A disputa foi conduzida dentro de padrões de transparência: as empresas interessadas receberam previamente o valor mínimo esperado pelo clube para o futebol, esportes olímpicos e investimentos de marketing na FlamengoTV, assim como os compromissos de Marketing entre as partes.

O formato da concorrência ocorreu por meio de proposta única, ou seja, não houve leilão nem segunda rodada com novos valores.

Esse modelo garantiu isonomia e transparência entre os participantes.

Agradecemos o interesse e a participação das empresas Esportes da Sorte, Sportingbet, Superbet, 7K Bet, Betano e Bet Nacional.

Saiba mais sobre o veículo