Novo rico da Inglaterra pode resolver problemas do Real Madrid | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·02 de dezembro de 2021

Novo rico da Inglaterra pode resolver problemas do Real Madrid

Imagem do artigo:Novo rico da Inglaterra pode resolver problemas do Real Madrid

O Real Madrid, no momento, vai deixar a fama de comprador de lado e quer assumir a função de vendedor no mercado da bola. O clube merengue trabalha com um lista de nomes que são negociáveis e pode contar com a ajuda do novo rico da Inglaterra: o Newcastle. Segundo o “Sport”, o clube da Premier League pode dar uma força ao Real.

Comprado por um fundo de investimento saudita, o Newcastle promete movimentar o mercado da bola a partir de janeiro, até para reagir e deixar a lanterna da Premier League. O Real Madrid gosta da ideia e torce pelo apetite inglês. Pode ser a solução para alguns casos.


Vídeos OneFootball


Hazard não emplaca pelo Real Madrid | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Um deles é o de Hazard. O craque belga não deslancha com a camisa merengue. Entretanto, com histórico vencedor na Premier League, tem mercado na Inglaterra. Ele brilhou pelo Chelsea.

Relacionadas

Além de Hazard, o Real Madrid tem outros nomes que topa negociar em janeiro, como Isco, Mariano Díaz, Jovic e Bale. O galês, por sinal, é mais um jogador que fez sucesso na Premier League.

O técnico Carlo Ancelotti lida com insatisfação de alguns jogadores que não vêm atuando como gostariam. Ele já abriu a porta de saída para aqueles que não estão contentes.

Sendo assim, o Real Madrid está de braços abertos para receber propostas e sabe que o Newcastle pode ser um aliado.

Saiba mais sobre o veículo