Novo time? Veja provável escalação do Palmeiras para enfrentar a Ponte Preta pelo Paulista 2022 | OneFootball

Novo time? Veja provável escalação do Palmeiras para enfrentar a Ponte Preta pelo Paulista 2022 | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·26 de janeiro de 2022

Novo time? Veja provável escalação do Palmeiras para enfrentar a Ponte Preta pelo Paulista 2022

Imagem do artigo:Novo time? Veja provável escalação do Palmeiras para enfrentar a Ponte Preta pelo Paulista 2022

Um dia depois de ver a base ser campeã da Copa São Paulo, até então título inédito, o Palmeiras volta ao gramado do Allianz Parque nesta quarta-feira para encarar a Ponte Preta. A bola rola a partir das 21h35 na arena.

Depois de estrear no torneio estadual com resultado positivo (venceu o Novorizontino por 2 a 0), o Alviverde agora parte em busca de mais três pontos. Visando o Mundial de Clubes, que começa em fevereiro, Abel Ferreira deve rodar a equipe e analisar os outros atletas do plantel.


Vídeos OneFootball


“Queria ter cinco jogos em que minha equipe pudesse atuar os 90 minutos, mas temos de nos adaptar. São quatro jogos intercalados com dois dias de descanso. Com o Núcleo de Saúde e Performance vamos nos reunir e seguramente vamos rodar a equipe para carregar a bateria o máximo que conseguirmos para estarmos preparados para o Mundial”, disse na coletiva pós jogo em Novo Horizonte.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Gustavo Gómez, Weverton e Kuscevic estão servindo suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Renan deve ser titular na zaga e Marcelo Lomba pode fazer sua estreia oficial no gol alviverde.

Eduard Atuesta e Rafael Navarro também deve começar o confronto desta noite. A provável escalação do Palmeiras: Vinícius (Marcelo Lomba); Renan, Murilo e Jorge; Marcos Rocha, Gabriel Menino, Atuesta e Wesley; Breno Lopes, Gabriel Veron e Deyverson (Rafael Navarro).

Saiba mais sobre o veículo