Novos reforços do Atlético-GO têm estreias “ok” em primeiro jogo da temporada | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·27 de janeiro de 2022

Novos reforços do Atlético-GO têm estreias “ok” em primeiro jogo da temporada

Imagem do artigo:Novos reforços do Atlético-GO têm estreias “ok” em primeiro jogo da temporada

Na última quarta-Feira, o Atlético-GO venceu o CRAC por 1 a 0, pela primeira rodada do campeonato goiano, em Accioly. A partida foi para muitos em campo, uma estreia ou reestreia, ao todo, cinco dos 11 jogadores titulares eram contratações que chegaram essa temporada.


Vídeos OneFootball


Entre as novas peças do Atlético-GO, Barcia foi o mais discreto, o uruguaio ponta direita foi escalado pela esquerda e pouco criou por ali. Cabo até tentou deixar mais o atacante em campo, mas ele logo foi sacado no início do segundo tempo para a entrada de Léo Pereira que conseguiu ter um jogo ainda mais discreto, sem nenhuma jogada de efeito.

Os destaques mesmo vão para Dellatorre, autor da linda assistência em que o jogador rouba a bola do zagueirão e carrega até fundo, onde acha Wellington Rato sozinho. Além da assistência, Delatorre se mexeu bastante no ataque e criou perigo para a defesa adversária.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Além deles, houve a reestreias de Jorginho, que retornou ao clube após um ano e meio, e Wellington Rato, emprestado para o futebol japonês. Jorginho jogou muito bem e se encaixou com o melhor setor do Dragão na partida: o meio campo. Ele também jogou mais pela esquerda e sempre buscava viradas de jogo com o lateral direito Dudu. Já Rato foi o cara das bolas paradas sempre venenosas do Atlético e foi o autor do gol, onde ele precisou fazer quase que um peixinho para finalizar.

Uma boa surpresa foi o volante Ramon, jogou de primeiro volante e fez a bola circular muito bem na parte central do campo, não foi tão exigido ainda então vamos ficar de olho.

Então, fazendo uma média entre atuações boas e médias, um nota 6 resumiria o que foi esse conjunto de estreias no Atlético-GO. Sendo a primeira partida da temporada, um “ok” tá de bom tamanho.

Saiba mais sobre o veículo