Esporte News Mundo
·27 de janeiro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·27 de janeiro de 2024
Nesta sexta-feira (26), mais dois novos nomes foram apresentados pelo Vitória. Trata-se dos atacantes Everaldo, de 32 anos, e Alerrandro, de 24 anos. Os dois, estiveram ao lado de Ítalo Rodrigues, diretor de futebol rubro-negro, e vestiram, de forma oficial, a camisa do Leão da Barra pela primeira vez. Regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, eles já foram relacionados pelo técnico Léo Condé e devem fazer suas estreias no duelo contra a Juazeirense, no Barradão.
Natural de Olinda, Pernambuco, Everaldo iniciou sua trajetória no futebol na base do América-PE, estreando profissionalmente em 2014, pela mesma equipe. Ao longo da carreira, o atleta também já vestiu as camisas do Boa Esporte, Mogi Mirim, São José dos Campos, Serra Talhada, Velo Clube, São Bento, Fluminense, Corinthians e Sport. Seu último time foi o América Mineiro. Pelo Coelho, na temporada passada, ele participou de 43 jogos, marcou três gols e ofereceu cinco assistências.
“Eu estava com saudades de jogar em um clube com uma torcida tão grande quanto a do Vitória. Espero que a gente possa ir muito bem aqui, até porque a gente sabe que o Vitória é um time gigante, que sempre teve apoio do torcedor, uma torcida gigante”, afirmou.
Alerrandro, por sua vez, é natural de Lavras, município de Minas Gerais, e começou nas divisões de base do Atlético Mineiro, onde estreou profissionalmente. Em 2019, o atacante transferiu-se para o Red Bull Bragantino. Na temporada, pelo clube paulista, ele realizou 33 jogos, marcou oito gols e deu três assistências
Na apresentação, o profissional de 24 anos comentou sobre suas características de jogo.
“É diferente o treino do jogo, do ritmo de jogo. Mas estamos aptos sim, se o professor achar que tem que nos levar para ajudar. Minha característica é ser finalizador, um atacante brigador, que não tem bola perdida e procura se posicionar sempre bem dentro da área”,
declarou.
Campeonato Baiano 2024. O Leão da Barra perdeu a liderança na tabela da competição estadual após ter sido derrotado pelo Barcelona de Ilhéus na rodada passada. Agora, a equipe ocupa a 3ª posição, com seis pontos conquistados e uma campanha de duas vitórias e um empate.
Clique para comentar