Nubank amplia presença nos EUA e batiza estádio de clube da MLS | OneFootball

Nubank amplia presença nos EUA e batiza estádio de clube da MLS | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·05 de março de 2026

Nubank amplia presença nos EUA e batiza estádio de clube da MLS

Imagem do artigo:Nubank amplia presença nos EUA e batiza estádio de clube da MLS

O Nubank deu mais um passo em sua expansão internacional e fechou acordo com o Inter Miami, dos Estados Unidos. A parceria envolve os naming rights do novo estádio do clube, que passará a se chamar Nu Stadium.

A arena faz parte do complexo Miami Freedom Park e tem inauguração prevista para 2026. O espaço contará com capacidade para cerca de 26 mil torcedores e será a nova casa da equipe que disputa a Major League Soccer (MLS).


Vídeos OneFootball


Movimento estratégico no mercado americano

Publicidade

O acordo reforça a presença do Nubank no mercado norte-americano, considerado estratégico para a empresa. Nos últimos meses, o banco tem ampliado suas operações fora do Brasil e buscado consolidar a marca em território internacional.

Além do naming rights, a parceria também prevê ativações comerciais e presença da marca em propriedades do clube, ampliando a visibilidade junto ao público dos Estados Unidos e ao mercado global do futebol.

Saiba mais sobre o veículo