MundoBola Flamengo
·25 de dezembro de 2024
In partnership with
Yahoo sportsMundoBola Flamengo
·25 de dezembro de 2024
De saída do Flamengo, Gabigol viveu um dia de isolamento após o título da Copa do Brasil, conquistado pelo Rubro-Negro sobre o Atlético-MG. A revelação partiu do ex-atacante Nunes, que concedeu entrevista ao Barba Podcast e opinou sobre o fim da passagem do atacante pela equipe.
Segundo Nunes, Gabigol ficou isolado em determinado momento no aeroporto, enquanto os demais jogadores se encontravam juntos. O ex-atacante admitiu que não gostou da atitude porque, em sua opinião, o momento era de celebrar o título com os demais companheiros.
"No salão do aeroporto, o grupo estava aqui e ele lá, sozinho. É como se o jogador não estivesse gostando do que aconteceu. Sozinho, os jogadores com a camisa cinza e ele com a vermelha. Então, isso que eu presenciei, eu não gostei", admitiu Nunes.
"Não era o momento de estar ali sozinho, tinha que estar junto com os companheiros, vibrando, torcendo. Se ele quer acertar outras coisas com a diretoria, aí é outro dia, conversa, se acerta ou não se acerta. Mas, como jogador, é nota 10", comentou.
Logo após a definição do título, Gabigol revelou em entrevista que não ficaria no Flamengo para 2025. Nunes disse que a decisão de comunicar o fato dessa forma depende apenas do atleta, mas admitiu que não concordou com o momento. Para ele, porém, era algo que o jogador já guardava há muito tempo.
"Em relação à atitude, acho que talvez ele tenha sido tão tolido pela mídia, pela equipe de comunicação do Flamengo, pela assessoria de imprensa. Ou, de repente, uma pessoa do lado dele que aconselha: 'não vai por esse caminho, não vai por esse aqui'. Mas ele segurou por muito tempo. São coisas que só ele pode decidir", analisou.