Jogada10
·08 de maio de 2026
Nyvi faz um balanço do split do Nyvelados na Kings League: ”Aprendizado”

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·08 de maio de 2026

O Nyvelados entrou no segundo split da Kings League Brasil cercado de expectativa. Com reforços de peso e uma montagem de elenco que chamou atenção antes do início da competição, a equipe era apontada como uma das candidatas a brigar na parte de cima da tabela. Dentro de campo, porém, o cenário foi outro. Afinal, foram apenas duas vitórias em nove partidas e eliminação ainda na primeira fase.
Após a despedida precoce, a presidente Nyvi Estephan fez um balanço do desempenho da equipe e preferiu destacar o aprendizado acumulado ao longo da campanha. Para ela, apesar do resultado esportivo abaixo do esperado, o split deixou importantes lições.
“Foi um split muito difícil, de uma forma geral, mas muito engrandecedor. Eu aprendi muito nesse split, como tudo, como pessoa, como gestora. Foram muitas coisas que aconteceram, inclusive, e que deram errado, e às vezes a gente cresce, inclusive, nas derrotas, a gente cresce nos problemas e nas coisas que deram errado, nas coisas que não foram da maneira que a gente imaginava.”

Nyvi e Falcão dividiram a presidência do Nyvelados neste split – Foto: Divulgação/Kings League Brasil
Mesmo sem a vaga nos playoffs, Nyvi ressaltou a postura do elenco durante a competição. Segundo a presidente, o principal legado do Nyvelados nesta temporada foi a capacidade de reação e a insistência do grupo em competir até o último momento.
“Então, foi realmente um split muito difícil, de uma forma geral, mas um split que me encheu de orgulho, inclusive, da minha equipe. De não desistir até o fim, de continuar resiliente pra caramba, de querer mostrar o melhor, de se adaptar”, completou.







































