O Barcelona vai fazer pressão por Paul Pogba, mas não vai entrar em leilão | OneFootball

O Barcelona vai fazer pressão por Paul Pogba, mas não vai entrar em leilão | OneFootball

Icon: Coluna do Barcelona

Coluna do Barcelona

·23 de setembro de 2021

O Barcelona vai fazer pressão por Paul Pogba, mas não vai entrar em leilão

Imagem do artigo:O Barcelona vai fazer pressão por Paul Pogba, mas não vai entrar em leilão

O Barcelona está pronto para fazer um grande esforço para contratar Paul Pogba no próxima temporada, mas não será arrastado para uma guerra de lances pelos serviços do meio-campista, de acordo com os últimos rumores.

Os catalães procuram uma nova estrela após as saídas de Lionel Messi e Antoine Griezmann, e outro meio-campista para adicionar profundidade e qualidade ao time. Eles acreditam que Pogba preenche as duas caixas e, além disso, seu contrato expira no próximo ano.


Vídeos OneFootball


No entanto, conseguir o astro do Manchester United e da França não será fácil. Ele exigirá um grande salário e várias equipes ficarão mais do que felizes em fornecê-lo.

A reportagem afirma que o Barça não tem interesse em fazer parte de um processo de leilão, no qual seu agente, Mino Raiola, busca o maior lance.

Joan Laporta, que conquistou a presidência do clube este ano, havia fortes rumores de que pressionava pela contratação de Pogba quando este estava prestes a deixar a Juventus para assinar pelo United em 2016.

Laporta teria tentado contratar Pogba se o primeiro tivesse conquistado a presidência do clube na época, embora tenha perdido para Josep Maria Bartomeu – a pessoa que acabou substituindo.

LEIA TAMBÉM:

Barcelona joga mal e empata com o Granada em casa

Barcelona de olho em Karim Adeyemi, atacante do RB Salzburg

Emerson Royal: Fiquei magoado com a forma como o Barcelona me vendeu”

Oficial: Barcelona anuncia contratação de Emre Demir do Kayserispor

Saiba mais sobre o veículo