O bastidor que deverá tirar Kike Oliveira do Grêmio
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Kike Oliveira está fora da viagem para os dois jogos do Grêmio antes da parada da data FIFA. O motivo oficial é um desconforto muscular relatado pelo jogador.
A versão que temos é que ele está insatisfeito e já cogita deixar o clube. Alguns colegas da imprensa tem que ele, inclusive, falou com seus empresários (que são brasileiros) para procurar clubes interessados no seu futebol.
Segundo os dirigentes, pelo menos na versão oficial, Kike nunca pediu para sair. Ao menos não fez isso ainda.
Só que vale lembrar que a janela tá fechada em quase todo lugar do planeta. E o Grêmio pagou 4,5 milhões de dólares (R$ 24 milhões) por ele. É uma baita grana pra alguém pagar.
De qualquer maneira, posso garantir que existe um desconforto, pra usar a mesma palavra, com as muitas situações vividas pelo Kike. Ele tá sempre fora por diversos motivos. Tem episódio de água que cai no pé e ninguém sabe direito o que aconteceu até rompimento traumático com o antigo empresário, que lhe causou transtornos a ponto de ter que ir e voltar de carro pro Uruguai.
Como se não bastasse, nessa semana, a esposa do jogador fez um forte desabafo e foi repostado pelo jogador. Na crítica, eles contam que o atacante é deixado de lado em jogos fáceis e colocado nos difíceis para a torcida criticar. A reflexão que ela fez é maior, mas em resumo, chegou a dizer que podem ganhar bem, mas não estão felizes. E terminou o texto dizendo que irão chegar dias melhores para ele Kike.