Revista Colorada
·25 de novembro de 2025
O desabafo de Bruno Henrique sobre o empate do Inter contra o Santos

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·25 de novembro de 2025

O resultado final entre Internacional e Santos acabou sendo frustrante para o torcedor. Por mais que o time tenha apresentado evolução e pressionado no primeiro tempo, faltou tranquilidade para marcar mais do que um gol. Com isso, na etapa final o Colorado não conseguiu segurar o resultado, empatando em 1 a 1.
Desta forma, o Clube do Povo tem três pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e restam três partidas para o encerramento do Brasileirão. A próxima decisão para a equipe gaúcha, visando permanecer na Série A, está marcada para a noite desta sexta-feira. A partir das 19h30, em São Januário, o time de Ramón Díaz enfrenta o Vasco da Gama.
Diante deste cenário, o meio-campista Bruno Henrique desabafou. Para o portal “GZH”, na zona mista do Gigante, o volante, que iniciou na reserva e entrou no segundo tempo, afirmou que o clima interno também é de frustração, assim como o do torcedor. Afinal, o Colorado poderia ter até goleado o Santos.
“A gente sai bastante chateado, principalmente pelo primeiro tempo que a equipe teve, o volume de jogo, as chances criadas. Talvez tenha sido um dos melhores jogos que a gente fez aqui, no primeiro tempo. A gente poderia ter matado o jogo ali”, iniciou o atleta, que ainda afirmou que o elenco está ciente da pressão pelo momento.
“Eu acho que a gente está em um momento ruim. A gente está em um clube muito grande. A gente sabe do peso, às vezes, de você estar em um mau momento. As coisas fluem de uma maneira mais difícil. Então, eu acho que é o momento que a gente está. As coisas ficam mais complicadas”, finalizou Bruno Henrique.
Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo





































