Revista Colorada
·24 de julho de 2025
O destaque feito pelo técnico do Santos sobre o time do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·24 de julho de 2025
Na noite da última quarta-feira, no estádio Vila Belmiro, o Internacional venceu sua terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro.
Com gols de Johan Carbonero e Rafael Borré, o Clube do Povo superou o Santos por 2 a 1 e se afastou da zona de rebaixamento da competição nacional.
De quebra, o Colorado ainda abriu seis pontos de vantagem para o Z-4, afinal o time paulista é quem abre a área de queda para a Série B.
Em meio a esse cenário, Cléber Xavier, comandante do Santos, foi questionado sobre a força do Internacional após o duelo.
Na entrevista coletiva, o treinador do Peixe destacou os pontos fortes da equipe de Roger Machado e exaltou a transição em velocidade.
“O Inter é isso mesmo. Marca bem, tira espaços por dentro, aproveita as transições com Wesley, Borré e com Bernabei. Era um jogo arriscado. Nessa situação tomamos um gol. Eles foram efetivos no contra-ataque”, disse o treinador do Santos.
Por outro lado, Cléber Xavier afirmou que os dois lados mereciam a vitória, afinal oportunidades foram criadas por ambos os times.
“Tivemos duas situações de gol no início, e tomamos o gol na sequência do contra-ataque. Teve um desequilíbrio natural pela necessidade de buscar o resultado. Criamos com o Deivid Washington no poste e o cabeceio do Neymar. O Inter no segundo tempo teve duas chances, mas nós criamos mais e paramos em defesas de Rochet”, finalizou o técnico.