O destino da Liga dos Campeões está em nossas mãos, diz Grealish | OneFootball

O destino da Liga dos Campeões está em nossas mãos, diz Grealish | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·22 de janeiro de 2025

O destino da Liga dos Campeões está em nossas mãos, diz Grealish

Imagem do artigo:O destino da Liga dos Campeões está em nossas mãos, diz Grealish

Jack Grealish reiterou a importância do confronto da Liga dos Campeões da próxima semana contra o Club Brugge após a derrota por 4 a 2 para o Paris Saint-Germain.

O inglês saiu do banco no intervalo no Parc des Princes para nos colocar na frente com seu primeiro toque na bola, antes de desempenhar um papel importante na preparação do nosso segundo com Erling Haaland.


Vídeos OneFootball


No entanto, uma enxurrada de gols do PSG virou o jogo de cabeça para baixo, com Ousmane Dembele, Bradley Barcola, João Neves e Gonçalo Ramos marcando para os anfitriões e tirarem o City das posições de play-off.

Apesar disso, o time de Pep Guardiola sabe que a vitória sobre o Club Brugge na próxima quarta-feira nos faria ultrapassar o time belga para o top 24 e garantir a progressão para a rodada de play-off.

"Normalmente, nesses momentos, somos muito bons. Aconteceu muitas vezes nesta temporada quando abrimos um, dois ou até três gols, como contra o Feyenoord, e não conseguimos controlar o jogo e ver o resultado", disse Grealish.

"É estranho porque em todas as outras temporadas fomos tão bons nesses momentos e administrando o jogo. Não sei se é uma questão de confiança. Porque na maior parte desta temporada, especialmente antes do Natal, não estávamos nos níveis que sabemos que podemos alcançar."

Imagem do artigo:O destino da Liga dos Campeões está em nossas mãos, diz Grealish

"Acho que depende de nós tentar mudar isso daqui para frente e tentar vencer o jogo na semana que vem."

"Tivemos grandes jogos de pressão nas últimas temporadas em que aparecemos. O Brugge é um bom time e teve bons resultados na Liga dos Campeões este ano."

"Depende de nós. Somos muito bons em casa, então espero que possamos nos preparar para este fim de semana contra o Chelsea e então todos os olhos estarão naquele jogo. Dedos cruzados."

O City agora perdeu oito pontos das posições vencedoras na competição nesta temporada depois que o time de Luis Enrique mudou o ímpeto em um emocionante segundo tempo em Paris.

Grealish estava desanimado após a derrota, mas reservou alguns elogios à energia e intensidade dos campeões da Ligue 1, que também acertaram a trave duas vezes na chuva torrencial.

"Temos tantos jogadores em campo quando fizemos 2 a 0 que são muito bons com a bola e em mantê-la. Isso depende de nós mesmos. Mesmo quando entrei, não toquei na bola por um tempo. Queria dar alguns toques para entrar no jogo, e então marquei e na próxima ação marcamos novamente."

"Neste momento, eu estava pensando que estava tudo indo conforme o planejado. Achei que foi perfeito. Sou bom nesses momentos em manter a bola e não fizemos isso, simples assim. Quando eles tinham a bola, estavam mostrando isso o tempo todo e as pessoas queriam a bola e a mantinham."

"Crédito ao Paris, eles foram muito bons e muito enérgicos e muito melhores do que eu pensava, não de um jeito ruim. Eles estavam no topo esta noite, um time muito bom, e acho que eles mereciam vencer."

Saiba mais sobre o veículo