O fator que está atrasando negociação do Inter por centroavante | OneFootball

O fator que está atrasando negociação do Inter por centroavante | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·26 de janeiro de 2026

O fator que está atrasando negociação do Inter por centroavante

Imagem do artigo:O fator que está atrasando negociação do Inter por centroavante

Uma das prioridades do Internacional na janela de transferências é contratar mais atacantes. Apesar do grande início de ano de Rafael Borré, com 4 gols marcados em 3 partidas disputadas, sendo dois deles no último Gre-Nal, o Colorado entende ser preciso buscar mais atletas para a função, também pensando em alterações no segundo tempo.

Neste momento, Paulo Pezzolano conta apenas com os jovens Raykkonen e João Bezerra para a função no banco de reservas. O segundo, inclusive, estreou em clássicos com apenas 16 anos na noite do último domingo. Desta forma, Fabinho Soldado trabalha no mercado para contratar pelo menos um centroavante, mas até dois podem desembarcar em Porto Alegre.


Vídeos OneFootball


Derik Lacerda, do Cuiabá, é um dos nomes procurados pelo Internacional. O atacante, que disputou o último Brasileirão pelo Sport e que também pode atuar pelos lados de campo, tem conversas em andamento para fechar em definitivo com o Colorado. Um fator, contudo, está atrasando a assinatura de contrato do atleta.

Conforme detalhes divulgados pelo portal “GZH”, a forma de pagamento ainda está sendo debatida entre as partes. O Clube do Povo gostaria de efetivar a compra de forma parcelada, mas o Cuiabá exige que a transferência seja paga à vista para liberar o centroavante neste início de temporada. Desde essa última exigência, a negociação está paralisada.

Os valores ainda são mantidos em sigilo, mas recentemente o Cuiabá recusou uma oferta de 1,5 milhão de euros (mais de R$ 9 milhões pela cotação atual) de uma equipe da Turquia por Derik Lacerda. Ou seja, se quiser fechar com o jogador, o Internacional precisará abrir a carteira, algo bastante complexo diante da atual situação financeira.

Saiba mais sobre o veículo